CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 3 de janeiro de 2009

CINETERAPIA


TITANIC(IDEM) - Uma expedição aos escombros do Titanic relembra o amor entre uma moça rica, viajando na primeira classe e o rapaz pobre, também passageiro do navio. O naufrágio interrompe a história de amor. Leonardo Di Caprio e Kate Winslet são os atores do par central. O filme e a música ganharam o Oscar de 1997. CELINE DION canta MY HEART WILL GO ON.

MULHER AO VOLANTE


AGORA EM NOVA FASE. NOVOS FLAGRANTES.
ESCREVA UMA LEGENDA PARA ESTA FOTO. O GANHADOR DO SORTEIO A SER FEITO, GANHA UM PRÊMIO SURPRESA.
PARTICIPE!!!

PRÁCAS E ANUNÇIOS



EDISSÃO INTERNAÇIONAU

INUTILIDADES

2009 começa com duas datas comemorativas.
A primeira é a mais nova reforma ortográfica da língua portuguesa(já foram tantas). A inutilidade de tais acordos ortográficos pode ser medida por algumas opiniões que colhi aqui e ali.
Para o Professor Pasquale Cipro Neto o custo é demasiado elevado por tão pouca coisa, se é que a tal reforma vai mesmo pegar. Em Portugal todos estão fulos da vida. Para o acadêmico João Ubaldo a reforma é tão importante que ele disse textualmente a um repórter da televisão:”não inflói, nem contribói”.
A outra são os 50 anos do golpe de estado do Fidel Castro(01/01/1959), que alguns insistem chamar de “Revolução Cubana”. Golpe de estado é golpe de estado. Tanto faz ser em Cuba como no Brasil. Não importa a cor que se queira dar, nem a patente do uniforme. Pode ser um cabo, como Hitler; um sargento como Fidel Castro; um general-gorila como no Brasil; um visionário como Lênin; um açougueiro com Stalin ou um ditadorzinho como Mao Tse Tung. Em todos, a marca da ditadura. Em todos, o fim das liberdades individuais. Ser ministro, presidente ou cantor/compositor/escritor e, justificar Cuba estando aqui, é muito fácil.

SUCESSO DE SEMPRE


BOB DYLAN & JOAN BAEZ - BLOWIN' IN THE WIND

DIRETO PRA LIXEIRA

Governo estuda ação contra inadimplência nos impostos
O aumento da inadimplência de impostos federais, apresentado nos dados da arrecadação da Receita Federal de novembro, tirou o sono do governo e está exigindo da equipe econômica uma ação preventiva de emergência para evitar que o problema se generalize, afetando o caixa do Tesouro Nacional e dos Estados e municípios. O governo já constatou um movimento inicial - em todos os setores - de aumento de inadimplência inesperado.
Em tempos de crise, as empresas e pessoas físicas, que enfrentam dificuldades de crédito e caixa, priorizam outros pagamentos, deixando para segundo plano o recolhimento dos tributos. De um lado, o Ministério da Fazenda trabalha na elaboração de novas medidas de alívio para as empresas. De outro, a Receita Federal iniciou uma ação nas grandes empresas para pressioná-las a pagar os tributos e traçar um “raio x” dos motivos da inadimplência. O assunto tem sido tratado no governo com cautela e discrição pelo seu potencial explosivo na saúde da economia. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, e seus auxiliares não falam abertamente do problema, mas a ordem é fazer um diagnóstico e sugerir medidas para serem apresentadas no início do ano.
Que coisa mais incoerente.

Dia 16 passado o governo lançou medida provisória(45l) liberando crédito público para devedores de impostos e contribuições públicos. Bobagem do governo ficar preocupado. É só estender o raio de ação da referida medida provisória. Se ficarem devendo, o governo bem que podia editar uma MP perdoando a dívida de todos.
Brasil!!! sil!!!sil!!! Brasil! Um país de tolos.

ESSE MUNDO MUITO LOUCO


Jill Bell gastou por volta de 250 vidros de esmalte na pintura.Ela levou 13 meses para completar a pintura do veículo.
A norte-americana Jill Bell pintou o próprio carro com esmalte de unha. Ela levou 13 meses para completar a pintura do veículo, segundo reportagem do jornal "Gazette", de Maryland (EUA).
Ela começou a pintá-lo em setembro do ano passado e completou o trabalho em outubro deste ano.
Jill Bell disse não ter idéia de quantos vidros de esmalte foram utilizados para pintar o carro, um modelo Saturn SL ano 1993, mas acredita que gastou por volta de 250 vidros.
Ela contou que recebeu muitas doações. "Várias senhoras de minha igreja doaram vidros de esmalte", disse ela. Jill Bell afirmou ainda que seria impossível calcular o custo da pintura, pois cada vidro de esmalte tem um preço diferente.
Texto -g1.globo.com - Foto: Reprodução/Gazette)

UMA NOVA TEORIA

A TEORIA DO BÚFALO
Enviada por William Splanger(correspondente em Diamantina)
Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos. Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais fracos..
De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca primeiro os neurônios mais fracos e lentos. Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.
E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos que bebem água, suco, refrigerante ou outra merda qualquer!!!
Colabore!!! Seja inteligente! JÁ PRO BOTECO!!!!

FAUNA BRASILEIRA


O Pica-pau-anão-de-coleira (Picumnus temminckii)
Geralmente mede 9cm de comprimento. O macho apresenta as manchas da testa vermelhas enquanto na fêmea estas são brancas.
Apresenta uma distribuição restrita às regiões sul e sudeste do país e países vizinhos.
Ocorre em qualquer local onde haja árvores, contanto que a mata não seja muito densa.
Seu tamanho reduzido o permite alcançar pequenos ramos que outros pica-paus não alcançariam e é nesses ramos finos que encontra os insetos e larvas dos quais se alimenta.
Suas cauda é fina e não muito dura. Por outro lado seus pés são desproporcionalmente grandes e fortes e são eles que suportam o peso da ave.Seu canto é um trinado muito típico, lembrando um pouco o de alguns grilos.Reproduz-se em buracos feitos em árvores mortas, não muito longe do solo.A fêmea é encarregada da incubação, enquanto o macho a alimenta. O casal se reveza na alimentação dos filhotes.
Texto extraído de www.ib.unicamp.br/lte/bdc = Foto - flickr.com/photos/flaviusg

PREVISÕES 2009

O professor UNUS SEPTEM UNUS é Astrólogo, Futurólogo, Horoscopólogo, Ocultólogo, Tarólogo e Espadachim.
Estas são suas previsões para 2009.
1- Haverá durante o ano várias denúncias de desvio de dinheiro público. O Ministério Público promete “investigar rigorosamente” todas elas.
2- A crise mundial estará todas as semanas no noticiário dos jornais, das rádios e da televisão.
3- Motorista embriagado invade a calçada atropela e mata vários pedestres. Entrevistado, nega que esteja bêêêbbbaaadddddo.
4- Chuvas provocam inundações, deslizamentos e destruição de casas. Como sempre, as regiões atingidas são povoadas por desvalidos.
5- O torneiro mecânico vai continuar dizendo que não sabia de nada.
6- As autoridades do governo vão à imprensa dizer que o aumento das aposentadorias do INNS não poderá ser maior por causa do rombo na Previdência.
7- Tribunal Regional Eleitoral julga, em última instância, que as eleições de 2004, do município de @&<*%D!””? estão anuladas. 8- Na volta de um feriado prolongado o número de acidentes e de mortos nas estradas foi ...% maior do que o ano anterior. 9- A Bovespa, acompanhando a flutuação das bolsas asiáticas e a de Nova York, terá um dia de grandes oscilações, fechando o pregão praticamente estável. 10- Um juiz emitirá decisão favorável a um político pilantra, como sempre, usando um lenga-lenga judiciário. 11- Uma escola de samba vai perder preciosos pontos no quesito “evolução”, em virtude da quebra de um carro alegórico. 12- Conflito no Oriente Médio chega a um impasse. Cada parte envolvida quer que a outra cesse suas ações.

TERAPIA MUSICAL


SÉRGIO REIS - MENINO DA PORTEIRA(Teddy Vieira e Luizinho)

CULTURA INÚTIL

Onicofagia é o hábito de roer as unhas.

SUA POESIA

MENINO MOLEQUE
JANE AQUINO MENDES

O seu sorriso de menino me encanta.
Seu corpo, seu cabelo e até seu jeito de andar.
Quando passa por mim todo perfumado
sinto todo o meu ser se embriagar.
Mas não é em minha direção que você vem,
é nos braços dela que vai estar.
Nunca tive inveja de ninguém,
mas começo a invejar.
Sei que já percebeu tudo que sinto:
fala pra mim que preciso namorar,
que sou bonita, inteligente e
que vou encontrar alguém para amar...
Sei que fala da boca pra fora,
nos teus olhos o desejo também aflora,
me olha, me quer, mas é a ela que você namora.
Menino moleque faz desordem no meu coração,
sabe que o que sinto é verdadeiro e brinca com minha emoção.
Se insinua, sorri pra mim e às vezes me dá esperança.
Mas... sou adulta, sou mulher e você uma criança.
Ah! Menino moleque!!!

DICIONÁRIO DE LOURA

Cerveja - O sonho de toda revista.

POSTAIS DO MUNDO


PROPRIAT - cidade abandonada perto de Chernobyl

FOTOTERAPIA


Uma rosa é uma rosa, é uma rosa, é uma rosa.

FILOSOFANDO

Quando você disca um número errado a linha nunca está ocupada!