CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 19 de dezembro de 2010

CINETERAPIA


NORMA RAE - Operária do setor têxtil dos Estados Unidos torna-se líder de sua classe e trabalha para conseguir vitória frente aos patrões. Sally Field, ganhadora do oscar e Beau Bridges são os nomes de destaque do filme. A canção, ganhadora do Oscar(1980), é interpretada por JENNIFER WARNES – IT GOES LIKE IT GOES.

OLHAR FEMININO











DICA DO DIA - MÁRCIA ROSA
Mel, banana, abacate, nozes, salmão, canela, lentilha, chá verde, toffu. “Conheça os 10 alimentos que te deixam mais feliz e inclua-os no cardápio hoje”. Essa foi a notícia que recebi por email.
Quer dizer, se estourei o limite do meu cartão de crédito e estou desesperada, me basta uma colherinha de mel e tudo se resolve. Briguei com o marido ou minha filha esta me dando trabalho? Não me desespero, descasco uma banana. (E chupo essa manga!)
Estou em uma crise existencial, não sei a que vim e qual o propósito de todas as coisas do universo e isso me transtorna? Como um abacate e tudo se ilumina.
Felicidade plena.
Quando estiver deprimida, insegura, carente ou com aquele apertozinho no coração, coma: nozes, canela, lentilha e tome um chá verde.
Tudo junto.
Agora, salmão e toffu não. Estão pelos olhos da cara, e isso não me deixa feliz de jeito nenhum.
Pronto.
Solucionei todos os seus problemas. Pode dormir em paz.

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?

A FOTO DE CIMA, DA SEMANA PASSADA, É DA RUA TAMÓIOS ENTRE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO. A FOTO DE BAIXO VOCÊ CONHECE?

IMAGINAÇÃO