CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 12 de outubro de 2013

CINETERAPIA

UM SONHO POSSÍVEL(THE BLIND SIDE)Edição especial TerapiadeCutuvelo
O filme é baseado na história real de Michael"big Mike"Oher, um jovem negro de uma família destruída pela droga. Certa noite ele vai ser "adotado" por uma mulher de fibra e de posses. Ele vai fazer parte de uma família que tem pai, mãe e irmãos e vai protegê-lo de tudo e de todos. O sonho é fazer com que ele consiga cursar e se formar numa universidade. Ele vai ser mais. Vai ser um grande astro do futebol americano. Oscar para Sandra Bullock. O elenco tem ainda: Quinton Aaron como "Big Mike"; Lily Collins; Jae Head e participação especial de Kathy Bates. TIM McGROW está no filme e canta SOUTHERN VOICE.

BELO HORIZONTE JÁ FOI ASSIM

A FOTO QUE VOCÊ VÊ ABAIXO É DA PRAÇA 12 DE OUTUBRO

A data não tem nada a ver com o “Dia das Crianças” ou com o “Dia de Nossa Senhora Aparecida”. A homenagem é ao “Descobrimento da América”, por Cristovão Colombo, em 1492.
Um dia, sem terem nada prá fazer, os “representantes do povo” resolveram, mais uma vez, dar um pontapé na história da cidade e mudaram seu nome para
PRAÇA SETE DE SETEMBRO.(foto abaixo)

PAISAGEM URBANA

FOTO - MÁRCIO PEREIRA

OLHAR FEMININO

QUERÊNCIAS - Liane Niremberg 
Eu necessito essa paz que agora sinto...
Eu necessito desse silêncio,
não por um longo tempo
ou curto tempo,
mas por um tempo tempo...
Eu necessito pensar, 
me repensar...
E eu desejo que, 
ao pensar,
eu possa continuar a sentir...
Desejo que,
ao me descobrir pensando,
eu não me modifique,
apenas me fortaleça;
e, mais do que tudo,
eu desejo que,
quando,
tanto a necessidade
como o desejo
estiverem em harmonia,
você possa estar presente.

GAMBIARRA


MÃE NATUREZA

Em 'jantar romântico', cobras disputam rato na África do Sul. Animais foram flagrados tentando devorar a mesma presa. Cena foi registrada em sítio arqueológico pelo fotógrafo Paul Murray. Em entrevista ao jornal “Daily Mail”, o fotógrafo Paul Murray, responsável pelo flagra, contou que as duas cascavéis-diamante tentaram devorar o mesmo animal, mas que a maior delas, à direita, acabou levando a melhor.(Foto: Paul Murray/Caters News)

ESSE MUNDO MUITO LOUCO

Homem esquece mulher em posto de combustível durante lua de mel.

Marido pensou que mulher estava dormindo no micro-ônibus.
Um homem que estava em lua de mel esqueceu sua mulher em um posto de combustível na região central da Alemanha. Ele só percebeu que a mulher não estava no micro-ônibus duas horas depois após ter rodado cerca de 200 quilômetros. A mulher de 33 anos de idade tinha ido ao banheiro, mas o marido foi embora, pois pensou que ela estava dormindo no banco de trás do micro-ônibus.

Leia mais em:g1.globo.com

CAMINHOS


FOTO INSÓLITA


VOCÊ SE LEMBRA?

Kool & The Gang – Celebration

QUE GRACINHA!


PRÁCAS E ANUNÇIOS