CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 23 de agosto de 2009

CINETERAPIA


BOM DIA VIETNAM - (GOOD MORNING VIETNAM) -Um soldado americano trabalha como discjóquei na rádio do exército e tenta, com seu espírito anti-militarista e sua irreverência, denunciar as mentiras da guerra, papel para Robin Williams. Forest Whitaker é outro nome conhecido do filme. Enquanto Louis Armstrong canta "eu penso comigo mesmo que mundo maravilhoso", os helicópteros levantam vôo para mais uma missão de guerra. LOUIS ARMSTRONG e KENNY G - WHAT A WONDERFUL WORLD.

FENÔMENOS DA NATUREZA
























Enquanto muitos acreditam que estes círculos perfeitos sejam obra de alguma teoria da conspiração, os cientistas geralmente aceitam que eles são formados por turbilhões d’água que giram em um considerável pedaço de gelo, em um movimento circular. Como resultado desta rotação, outros pedaços de gelo e objetos gerados pelo desgaste uniforme nas bordas do gelo vão lentamente formando um círculo.

QUE GRACINHA


GOSTEI DO PENTEADO.

MULHER AO VOLANTE


QUANTA NEVE!!!

DITADOS E EXPRESSÕES POPULARES

PENSANDO NA MORTE DA BEZERRA:
A história mais aceitável pra explicar a origem do termo é proveniente das tradições hebraicas, onde os bezerros eram sacrificados pra Deus como forma de redenção de pecados. Um filho do rei Absalão tinha grande apego a uma bezerra que foi sacrificada. Assim, após o animal morrer, ele ficou se lamentando e pensando na morte da bezerra. Após alguns meses o garoto morreu.