CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 27 de janeiro de 2008

ELEGÂNCIA


ANGU COM FARINHA

TAXA DE LICENCIAMENTO
Um cronista disse certa vez que proprietário de carro no Brasil assaltado a cada esquina. Claro que a afirmativa tem um sentido figurado. Mas...
Todo início de ano tem IPVA(imposto sobre o seu veículo); DPVAT(seguro OBRIGATÓRIO, que, pelas notícias veiculadas, nem sempre presta socorro quando você necessita e ainda a TAXA DE LICENCIAMENTO. Ou seja, o governo cobra imposto sobre seu veiculo e depois exige dinheiro para deixar você usufruir do seu veículo.
Veja bem: estou dizendo veiculo. Tá tudo no bolo: carros, motos, caminhões e tudo que tem motor.Alguém aí podia fazer uma estimativa de quanto dá o total para os cofres do Estado.

TORRA NEURÔNIO

“A interdependência dos fatores determinantes do “status social”, está condicionada ao desenvolvimento da variante dos pressupostos interdisciplinares vigentes”.
C.U.Silva

AGENDASHOW

LORD PUB - Rua Viçosa, 263 - São Pedro - (31)3223-5979 - Belo Horizonte
DOMINGO - CHEVETTE HATCH 27/01/2008 - 20:30h.
QUARTA - ITS ONLY ROLLING STONES 30/01/2008 - 23:30h.
QUINTA - VELOTROL 31/01/2008 - 23:30h.

FEIRA MINEIRA DE ARTE E ARTESANATO – MINEIRINHO – Belo Horizonte
DOMINGO – 27/01 – 14 h. – BANDA BIBELÔ
QUINTA-FEIRA – 31/01 – 20 h. – DUO SOLARIS(WALNEI FERNANDES & EMERSON ESTEVES)
DOMINGO – 03/02 – 13 h. - FELIPE FERRAZ TRIO – TREM DAS SETE

CINETERAPIA

BE COOL-O OUTRO NOME DO JOGO(BE COOL)
Chili Palmer é um produtor cinematográfico que resolve mudar de atividade. Agora ele pretende ser produtor fonográfico. Na sua nova atividade Chili descobre uma promissora artista que traz consigo uma série de problemas, a começar pelo seu empresário e seu namorado. Como se não bastasse ele vai ter que enfrentar uma máfia de russos. Elenco milionário: John Travolta, Uma Thurman, Harvey Keitel, Danny De Vitto e James Wood. A nossa ELIS REGINA está trilha sonora cantando RODA.(BOB DYLAN-KNOCKIN’ ON HEAVENS DOOR)(EARTH,WIND&FIRE-FANTASY)

ESSE MUNDO MUITO LOUCO

Um idoso de 81 anos acordou no meio de seu próprio velório, para a surpresa de amigos e familiares que choravam sua morte na pequena cidade chilena de Angol.
Os familiares de Felisberto Carrasco pensavam que o homem estava morto porque o corpo dele estava frio e imóvel. Em vez de chamarem um médico para comprovar a morte, chamaram uma funerária, que o levou vestido com sua melhor roupa para o velório.
"Não podia acreditar. Pensei que estava errado e fechei os olhos. Quando voltei a abri-los, meu tio estava me olhando. Comecei a chorar e corri para buscar alguma coisa para abrir o caixão" relatou Pedro Carrasco ao jornal chileno Últimas Notícias.
Uma vez retirado do caixão, Felisberto disse que não sentia dor alguma e pediu um copo de. As rádios da cidade tiveram que retificar o anúncio da morte, que já havia sido divulgada.
Terra notícias – 20/01/2008

TERAPIA MUSICAL

Oceano
(Djavan)
Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você, que solidão, esquecer ai de mim
Em fim de tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou, ninguém sabe o que eu sofri
Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai nas celas dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor
Vem me fazer feliz por que eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
E esqueço que amar é quase uma dor
Só sei viver se for por você.
www.mpbnet.com.br