CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 9 de maio de 2009

ANFITRIÃO

Na mitologia grega, Anfitrião era marido de Alcmena, a mãe de Hércules.
Enquanto Anfitrião estava na guerra de Tebas, Zeus tomou a sua forma para deitar-se com Alcmena, e Hermes tomou a forma de seu escravo, Sósia, para montar guarda no portão.
Uma grande confusão foi criada, pois evidentemente, Anfitrião duvidou da fidelidade da esposa.
No fim, tudo foi esclarecido por Zeus, e Anfitrião ficou contente por ser marido de uma mulher escolhida do deus.
Daquela noite de amor nasceu o semideus Hércules. A partir daí, o termo anfitrião passou a ter o sentido de 'aquele que recebe em casa'.
Portanto, ANFITRIÃO é sinônimo de: CORNO MANSO E FELIZ!
RESUMINDO:
QUANDO DISSEREM QUE VOCÊ É UM BOM ANFITRIÃO, FIQUE DE ORELHA EM PÉ...
CULTURA DEMAIS É UMA MERDA!
Colaborou Assis Horta

PRÁCAS E ANUNSSIOS

ENTENDEU?

DIRETO PRA LIXEIRA

Os políticos do norte e do nordeste brasileiros esfregam as mãos de contentamento. As chuvas estão fazendo a maior desgraça da população mais pobre daquelas regiões. Quando isso acontece é hora de decretar “estado de emergência” e “estado de calamidade pública”.
Com essas providências eles podem manusear “montanhas” de dinheiro público sem ter que prestar contas.
Além da desgraça por causa das enchentes, a população tem aguentar a desgraça dos políticos.

BRASIL. UM PAÍS DE TOLOS.

2 DE ESPADAS

ESSA É PRO ANTONIO JOSÉ

MANIA DE GRANDEZA

Segundo o site oddee.com, este é provavelmente o maior revólver do mundo. Réplica do modelo Remington 1859, ele mede 1,26 metro de comprimento e foi idealizado por Ryszard Tobys.
g1.globo.com - Foto: Reprodução

INVENÇÕES INVENTIVAS

CAMA DE MOLAS

ESSE MUNDO MUITO LOUCO

Café 'aluga' gatos por R$ 20
Objetivo é atrair frequentadores que não têm animais de estimação. Clientes também podem levar felinos; há 20 gatos residentes no local.
Um café em Tóquio, no Japão,
resolveu expandir em 2007 seu público permitindo no
estabelecimento a presença de gatos. Agora, o Calico resolveu fortalecer a presença de amantes dos felinos, permitindo que os frequentadores sem animais de estimação também se relacionem com os 20 gatos residentes – o “aluguel” de um amigo felino sai cerca de R$ 20 por hora. Segundo o “Weird Asia News”, o objetivo é atrair aqueles que não têm animais de estimação.
g1.globo.com – foto-reprodução

FESTA NA MÍDIA 2

FESTA NA MÍDIA 2
Nesta semana predominou na Mídia a Gripe Suína, o que fez os leitores e ouvintes se esquecerem de outros males ainda não resolvidos, como por exemplo: a gripe viária, a dengue, a tuberculose e outras mais, vocês concordam?
O Padim Padre Ciço resolveu atender, de uma só vez, todas as preces dos nordestinos que pediam chuvas, cumprindo a profecia "sertão vai virar mar..."
agora, o outro padrinho dos nordestinos chegou lá de helicóptero para ver o estrago e tentar resolvê-lo..., será que consegue?
Na política, o Deputado Sérgio Morais (PTB-RS) declarou que "está se lixando para a opinião pública", pois a imprensa quer ditar seu relatório da CPI, incriminando o deputado do Castelo, Edmar Moreira, com o que ele não concorda.
Este mesmo Deputado, o do Castelo, será réu no STF, acusado de ações de crimes tributários; se condenado, vai se encontrar na cadeia com vários coleguinhas deputados, vocês acreditam?
Ainda na política: "VOLTA DELÚBIO", trata-se de um movimento dos membros inferiores do PT pedindo que perdoem o Delúbio e aceitem-no, de novo, no ninho aconchegante do partido da honestidade.
Deu no jornal "Clarin" da Argentina, dia 8 de maio, que, devido as dificuldades de conseguir financiamentos externos, o Brasil emprestou, a pedido da presidente Cristina Fernández, 1.500 milhões de dólares para serem pagos em 3 anos, isto quer dizer que não existe crise econômica no Brasil, concordam?
Escreveu Assis Horta

MULHER AO VOLANTE


VOCÊ E SUA LÁPIDE

ENÓLOGO
Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formol.
GARANHÃO
Rígido, como sempre.
GAY
Virei purpurina.
HIPOCONDRÍACO
Eu não disse que estava doente?!?!
HUMORISTA
Isto não tem a menor graça.
JANGADEIRO DIABÉTICO
Foi doce morrer no mar.

Colaborou Juliana Dornas