CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 18 de janeiro de 2009

CINETERAPIA


DON JUAN DE MARCO(ST) Um psiquiatra assume o caso de um jovem que diz ser Dom Juan o conquistador, contando suas aventuras durante as entrevistas. Atores da melhor qualidade: Marlon Brando, Johnny Depp e Faye Dunaway A trilha sonora é com BRYAN ADAMS em HAVE YOU REALLY LOVED A WOMAN?

REFORMA NA FACHADA


Diz a imprensa que mãe dilma fez uma reforma na fachada. Há controvérsia sobre a nova estampa. Só não há dúvida quanto ao conteúdo. Ela continua a mesma e está mandando uma saudação pra você.
Foto = blogdofavre.ig.com.br

AMOR DE MÃE


NOVOS PROVÉRBIOS

Em casa que falta pão... todos ficam com fome.

PREVISÃO CONFIRMADA

Na edição de 03 de janeiro próximo passado o Professor UNUS SEPTEM UNUS, astrólogo exclusivo do TERAPIADECUTUVELO, fez 15 previsões para o corrente ano. A décima é a que se segue e já foi concretizada, como se pode ler no texto abaixo.
10- Um juiz emitirá decisão favorável a um político pilantra, como sempre, usando um lenga-lenga jurídico.
BRASÍLIA - O juiz Alaôr Piacini,(destaque nosso) da 9ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, decidiu excluir o nome de José Dirceu, ex-ministro-chefe da Casa Civil e deputado cassado, do processo de improbidade administrativa que corria no Tribunal de Justiça, referente ao escândalo do mensalão.
Segundo explicou Piacini, por ter sido ministro de Estado, Dirceu não deve responder pelo crime de improbidade administrativa de acordo com a Lei de Improbidade, mas sim de acordo com a Lei de Crime de Responsabilidade no STF. "No caso, ele teria que ser denunciado perante o Supremo pelo crime de responsabilidade, e não por improbidade na Justiça de primeiro grau", afirmou.
Extraído de ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/01/16

FAUNA BRASILEIRA


Cabeça-seca é o nome de uma ave ciconiforme da família Ciconiidae. É típico da América, ocorrendo desde o sul dos Estados Unidos até a Argentina, estando presente em quase todo o Brasil. Também conhecido como passarão, jaburu-moleque, cabeça-de-pedra e trepa-moleque (os dois últimos no estado de Mato Grosso. No sul do Brasil é conhecido principalmente por tuiuiú, enquanto que o Jabiru mycteria é conhecido como jabiru.
O cabeça-seca lembra o
tuiuiú, mas é menor. Mede de 80 a 100 cm de comprimento e pesa cerca de 3 kg. É branco, exceto as penas da cauda, que são negras, e o bico, o pescoço e as pernas, que são cinzentas. O bico é ligeiramente curvado para baixo.
A alimentação é, basicamente, formada por
peixes, rãs e insetos.
O cabeça-seca habita áreas alagadas, lagoas e pantanais permeados de florestas. Vive em bandos, alimentando-se aos grupos. Geralmente a fêmea faz seu ninho juto ao das
garças, e põe de 3 a 5 ovos. Os filhotes nascem cobertos de penas e penugens, inclusive no pescoço, que é nu nos adultos. Quando jovens se agrupam, vivendo à parte dos casais adultos.
Texto - Wikipedia = Foto - Amarildo Emanuel Correia Jordão

DICIONÁRIO DE LOURA

Violentamente - Viu com lentidão.

SUCESSO DE SEMPRE


BRUCE SPRINGSTEEN – STREETS OF PHILADELPHIA

SONETO DA FIDELIDADE
Vinícius de Morais
De tudo, ao meu amor serei atento
antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
que mesmo em face do maior encanto
dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
e em seu louvor hei de espalhar meu canto
e rir meu riso e derramar meu pranto
ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
quem sabe a morte, angústia de quem vive
quem sabe a solidão, fim de quem ama
eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

MULHER AO VOLANTE

Reparem que as botas combinam com a cor da lama.

PRÁCAS E ANUNÇIOS


Entendeu?