CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 4 de abril de 2010

CINETERAPIA


DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO(DAREDEVIL) - Depois de sofrer um acidente o jovem Matt fica cego. Sem a visão ele desenvolve seus outros sentidos, além de ter um radar mental que percebe tudo que ocorre à sua volta. Depois de adulto assume uma dupla personalidade. De dia é um advogado e à noite implacável defensor da lei. Ben Affleck é o demolidor. Ainda no elenco: Jennifer Garner e Michael Clarke Duncan. EVANESCENCE está na trilha sonora com BRING ME TO LIFE.

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?























A FOTO DE CIMA VOCÊ CONHECE?
A FOTO DE BAIXO, DA SEMANA PASSADA, É DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, NA CONFLUÊNCIA DAS RUAS TAMÓIOS, SÃO PAULO E AV. AMAZONAS.

HOMENAGEM AO PROJETO TAMAR


Nasce a segunda geração de tartarugas marinhas protegida pelo Tamar.
Um dos mais importantes eventos comemorativos dos 30 anos do Tamar programados para este ano vai acontecer no sábado, 10/4, a partir das 16:30 horas: é a soltura simbólica simultânea do filhote número 10.000.000, nascido sob a proteção do Tamar, marca alcançada nesta última temporada (2009/2010). A soltura acontecerá em todas as bases de pesquisa do país, de Santa Catarina ao Ceará, inclusive nos Estados onde há mais de uma base, como é o caso de Bahia, Sergipe e Espírito Santo.
Leia mais em: www.tamar.org.br