CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 6 de março de 2011

CINETERAPIA


TITANIC - Uma expedição aos escombros do Titanic relembra o amor entre uma moça rica, viajando na primeira classe e o rapaz pobre, também passageiro do navio. O naufrágio interrompe a história de amor. Leonardo Di Caprio e Kate Winslet são os atores do par central. O filme e a música ganharam o Oscar de 1998. CELINE DION canta MY HEART WILL GO ON.

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?

A FOTO DE CIMA, DA SEMANA PASSADA, É DA RUA CURITIBA ENTRE GOITACAZES E AMAZONAS
A FOTO DE BAIXO VOCÊ CONHECE?

OLHAR FEMININO











Mau humor
Márcia Rosa
Editor chefe me propôs escrever sobre o carnaval. Detesto. Principalmente o carioca. Depois me propôs escrever sobre as férias. Não estou afim.
Já repararam quantas pessoas cretinas existem ao seu redor? Antes que meu editor entenda mal, não estou falando dele. Mas enfim, é muita gente cretina nesse mundo. Pessoas que abrem a boca somente para falar besteira e invariavelmente nos irritar. Não vou citar as pérolas, mas cada um observa aí o cretino ao lado.
Ando anti-social e extremamente mal humorada. Não gosto de vizinho. Não gosto de criança. Não gosto de gente super simpática. Não gosto de pets. Aliás, detesto a expressão “pet”.
Voltando ao assunto férias, elas foram ótimas, mas o que me deixou de mau humor foram elas acabarem muito cedo. Falando nisso, não gosto de quem diz que gosta de trabalhar. Quem diz que vai continuar trabalhando, mesmo ficando riquíssimo, me irrita. Ah vá! Pessoas cretinas, não disse?
Sei lá, posso estar errada, mas, esta geração não tinha combinado de ser menos babaca que a anterior?
Leia mais em: www.marsyah.blogspot.com

FOTO INSÓLITA



















Colaborou Daniela Pereira

MICO DA SEMANA

PREVIDÊNCIA VAI EXIGIR COMPROVAÇÃO DE VIDA DE BENEFICIÁRIOS
O ilustríssimo e digníssimo presidente do INSS, Senhor Doutor, mauro auschild, resolveu determinar que todos os 28 MILHÕES DE APOSENTADOS sejam obrigados a comprovar que “estão vivos” para que possam continuar recebendo suas aposentadorias.
Alguém aí, com um mínimo de bom senso, poderia informar a tão ilustre burocrata, que já existe um componente social chamado “computação”, que permite transmitir dados em segundos.
Ô burocrata: responsabilize os cartórios para que enviem à sua eficiente autarquia os registros de óbitos.
Você tem coragem para peitar os cartórios?