CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 7 de março de 2010

CINETERAPIA


CHICAGO(IDEM)- Oscar de 2002 para o filme e Catherine Zeta-Jones como artista coadjuvante. Uma famosa dançarina de boate mata seu marido. Defendida por um esperto advogado ela se torna uma grande celebridade. Pouco tempo depois outra dançarina mata seu namarado e procura o mesmo advogado para defendê-la. Ele usa os mesmos artifícios anteriores e, mais uma vez, faz da sua cliente um nome famoso. Richard Gere e Renée Zellweger completam o elenco.

CORPO HUMANO

PAPILA GUSTATIVA

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?


A FOTO DE CIMA, DA SEMANA PASSADA, É DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO.
E O PRÉDIO DA FOTO DE BAIXO, VOCÊ CONHECE?

SEGREDOS DO CELULAR

Conheça as utilidades que estão escondidas em seu celular.
Emergência III
Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca.. Para
ativar, pressione as teclas *3370#. Seu celular irá acionar a
reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será
recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.
Colaboraram Francisco C.G Dornas e ejpfilho

PRÁCAS E ANUNSSIOS


NATUREZA

Pesquisa desvenda 'linguagem secreta' dos elefantes
22/02 - 10:57, atualizada às 11:28 22/02 - BBC Brasil
Pesquisadores do zoológico de San Diego, na Califórnia, estão estudando o que chamam de "linguagem secreta" dos elefantes. Os pesquisadores estão monitorando formas de comunicação entre os animais que não podem ser captadas pelo ouvido humano.
Enquanto o chamado dos elefantes, potente como uma trombeta, soa familiar para muita gente, menos conhecidos são os grunhidos que eles emitem.
Esses sons são apenas parcialmente audíveis - dois terços das ondas são emitidas em frequências que não podem ser captadas por nós.
Na pesquisa que está sendo conduzida no Zoológico de San Diego, microfones sensíveis a essas baixas frequências e aparelhos de localização via satélite foram acoplados a oito elefantes fêmeas.
Dessa maneira, os cientistas acreditam poder relacionar os sons que os elefantes emitem com a atividade que estão realizando naquele momento.
"Estamos entusiasmados em aprender mais sobre a hierarquia entre as fêmeas e entender melhor como elas interagem umas com as outras", disse à BBC o coordenador do projeto, Matt Anderson.
Leia mais em: ultimosegundo.ig.com.br/bbc

JOHNNY ALF - O PAI DA BOSSA NOVA


JOHNNY ALF & FAFÁ DE BELÉM - ILUSÃO À TOA(Johnny Alf)