CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 21 de fevereiro de 2009

VOCÊ SABE O QUE É FLABELO?


Matéria sobre o tradicional Bloco da Saudade veiculado nos telejornais da TV Jornal (afiliada do SBT no Recife) Produção: Rodrigo Guedes Reportagem: Tatiana Caputo

Colaborou - Kátia Evangelista

CIDADES MINEIRAS

Situada a 70 km de Belo Horizonte, Congonhas possui um expressivo conjunto de riqueza barroca do maior artista do gênero no Brasil: Antônio Francisco Lisboa, mais conhecido pelo apelido Aleijadinho. No adro do Santuário do Bom Jesus de Matosinhos, Aleijadinho esculpiu em pedra-sabão as famosas imagens de 12 profetas em tamanho real que são visitadas anualmente por milhares de turistas do Brasil e de todo o mundo.
Além disto, as 6 capelas que compõem o Jardim dos Passos em frente à basílica representam a Via Sacra com belíssimas imagens esculpidas em cedro também por este grande artista barroco. Em 1985 todo este conjunto foi tombado pela
UNESCO e transformado em Patrimônio Cultural da Humanidade.
Leia mais em WIKIPEDIA – Foto- www.baixaki.com.br

XÔ PRECONCEITO

FRASES IDIOTAS DE AUTORIDADES BRASILEIRAS IDEM, sobre o caso da "adevogada" brasileira PAULA OLIVEIRA.

"Trata-se claramente de um ataque xenófobo". "Se for necessário, levaremos o caso às mais altas instâncias". (Vitória Clever - cônsul-geral do Brasil em Zurique)

“É um sintoma que precisa de uma reação muito forte, e os brasileiros têm sofrido com isso. A própria lei da imigração endureceu com o Brasil e é preciso que demonstremos que somos iguais e os iguais merecem respeito”(Cezar Britto-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

"Não pode haver tolerância com os intolerantes”(ministro Paulo Vannuchi, da SEDH (Secretaria Especial dos Direitos Humanos)

O Itamaraty(chefiado por Celso Amorim-o claudicante) pressiona o governo da Suíça e suas autoridades policiais para investigar de forma "rígida e transparente".

O governo brasileiro não pode aceitar e não pode ficar calado diante de tamanha violência contra uma brasileira no exterior, disse na quinta-feira o torneiro-mecânico.

TODO MUNDO PEGO NA MENTIRA(bem feito!!!)

CULTURA INÚTIL

Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.

SURREAL


GREEN SPIDERMAN

TV MALUCA

NOVOS PROVÉRBIOS

Ladrão que rouba ladrão... também deve ir pra cadeia.

ARTETERAPIA


O trabalho de Yulia Brodskaya é maravilhoso e super detalhista. A artista russa faz lindos trabalhos resultantes de papéis minuciosamente recortados e dobrados.

FILOSOFANDO

Doação de órgãos??? Só por cima do meu cadáver!!!