CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 7 de outubro de 2012

CINETERAPIA



JERRY MAGUIRE - A GRANDE VIRADA(JERRY MAGUIRE)(ST) - Jerry Maguire um agente esportivo de sucesso. Ao publicar uma declaração criticando os demais agentes, é demitido, ficando com apenas um cliente: um jogador reserva de futebol americano e que se acha o máximo. Tom Cruise, Renée Zellweger, Kelly Preston e Cuba Gooding Jr. premiado com o Oscar de ator coadjuvante são os nomes do filme. A música fica por conta de um verdadeiro astro:BRUCE SPRINSTEEN - SECRET GARDEN.

OLHAR FEMININO


O Homem que Calculava - Lya Carvalho Jardim
O homem que calculava
tinha violinos na voz
E recitava números com ar de poesia
Calculava navios de sonhos
e toneladas de lenços nos portos do tempo.
Calculava uma por uma
as páginas dos livros
o peso de seus autores
calculava beijos e abraços
e o amor
calculava nas noites claras.
O homem que calculava
calculava sonhos no sono
repleto de números.
O homem que calculava
tinha dedos de ouro
olhar de estrelas.
na testa o sol se derramava
em forma de cabelos.
Magro, franzino era o homem
que calculava.
Calculava rebanhos de nuvens
Cardumes de ondas
Calculava a distância amorosa
entre sol e lua
E ria
calculando
um por um
os sorrisos.
Leia mais em:www.jornaldepoesia.jor.br

BELO HORIZONTE JÁ FOI ASSIM


O Viaduto Santa Tereza liga o centro da cidade ao bairro Floresta. Ele está sobre a Av. Assis Chateaubriand, originalmente Av. Tocantins.(as avenidas. de BH. eram todas com nomes de rios). Certa vez íamos pelo viaduto, eu e o Carlaile, ex-atacante do Atlético e que nesse tempo(década de 1970) era comentarista de esportes da Rádio Guarani, quando inadivertidamente o ídolo atleticano tirou aquela fitinha que sela o maço de cigarro e... ficou com ela na mão e jogou o maço lá embaixo. Nunca ouvi tantos palavrões de uma só vez. Depois rimos do ocorrido.

ESSE MUNDO MUITO LOUCO


Gêmeos idênticos se casam com gêmeas idênticas na China
Casais se conheceram por intermédio de tia das noivas.
Os gêmeos idênticos Gao Lei e Gao Yu se casaram com as gêmeas idênticas Zhang e Zhang Huaying na cidade de Fuyang, na província chinesa de Anhui, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Leia mais em:g1.globo.com

CONVERSA FIADA


VIVA!!! ACABOU A PICARETAGEM ELEITORAL GRATUITA(VOCÊ É QUE ACHA QUE É DE GRÁTIS). MAS NÃO SE APOUQUENTE. A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO DO ANO QUE VEM “SEUS POBREMA ACABARO”. COM TANTA PROMESSA, COM TANTO COMPROMISSO, SUA VIDA SE TRANSFORMARÁ POR COMPLETO. SISTEMA DE SAÚDE COMO NA NORUEGA. SEGURANÇA PÚBLICA COMO NA SUÉCIA. HONESTIDADE PÚBLICA COMO NA FINLÂNDIA. TRÂNSITO E TRANSPORTE PÚBLICO COMO NA DINAMARCA. TUDO ESTARÁ COMO VOCÊ SEMPRE QUIS. É SÓ ESPERAR PRA VER. DOCES SONHOS.


QIE GRACINHA!


GAMBIARRA


MÃE NATUREZA

















Papagaio-de-peito-roxo(Amazona vinacea)
Papagaio que mede 30 cm de comprimento e sua principal característica é a região do peito, com plumagem de coloração violácea, contrastando com o verde no restante do corpo. A fronte e a ponta das penas laterais da cauda são avermelhadas. Os ovos são incubados por aproximadamente 25 dias. Os filhotes permanecem no ninho por cerca de 70 dias.
Leia mais em:www.icmbio.gov.br

FOTO INSÓLITA