CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 31 de janeiro de 2010

CINETERAPIA


COMO PERDER UM HOMEM EM DEZ DIAS(HOW TO LOSE A GUY IN TEN DAYS) - Jovem publicitário faz uma aposta com seu chefe. Se ele conquistar uma mulher em dez dias, ganha a conta de uma grande empresa. Ao mesmo tempo, uma jornalista, defensora dos direitos femininos, está fazendo uma reportagem sobre como perder um homem em dez dias. Por ironia, sem que um saiba do trabalho do outro, eles ficam se conhecendo e se escolhem para tentar provar o que propõem. Mathew McConaughey e Kate Hudson é o par do filme. KEITH URBAN está na trilha sonora cantando SOMEBODY LIKE YOU.

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?
















A FOTO DE CIMA VOCÊ CONHECE?
A FOTO DE BAIXO, DA SEMANA PASSADA, O BONDE ESTÁ PASSANDO NO INÍCIO DA AV. ALFREDO BALENA, ESQUINA COM CARANDAÍ.

SUCESSO DE SEMPRE


ELTON JOHN - NIKITA

HOMENAGEM AO ASSIS

Homenagem - Tio Assis.
Postado por Carlinhos Horta

As cortinas se fecham no campo da inspiração e do incentivo desse blog. Aquele que mais deu força e mostrou satisfação em ler essas linhas não está mais entre nós. É nesse difícil momento de despedida que esperei as palavras se manifestarem para prestar uma homenagem mais do que merecida.
Assis era tio, professor e verdadeiro admirador da literatura e do fantástico mundo das letras. Agora que o céu - azul celeste como seu Cruzeiro - recebe esse novo integrante, nós, aqui da Terra e simples seres escondidos nesse blog paramos para dizer um adeus dolorido, mas aguerrido como Assis, que bradou lutas louváveis pela vida, sendo um vitorioso mesmo em seu momento de sair de cena.
Se você quiser ler todo o texto, acesse: www.escondidin.blogspot.com