CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 2 de janeiro de 2011

CINETERAPIA


A PEQUENA SEREIA(THE LITTLE MERMAID) - Ariel é uma jovem sereia que deseja conhecer de perto os humanos mas nunca teve consentimento de seu pai, o Rei Tritão. Ariel, contando com a ajuda de Úrsula, a bruxa, consegue ter pernas se prepara para conseguir conquistar um príncipe pelo qual é apaixonada. Contudo, o favor de Úrsula terá um preço a ser pago. A canção título do filme foi o oscar do ano(1990). SAMUEL E. WRIGHT - UNDER THE SEA.

OLHAR FEMININO











Desejo a todos um feliz despertar!
Segundo a Wikipédia, o Ano-Novo ou Réveillon é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo (Só isso!). A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo francês réveiller, que em português significa "despertar". Perceba a dica: despertar.
Não entendo o que passa pela cabeça dos mortais. A pessoa acha que na virada, tudo vai mudar, tudo vai dar certo. Nada! Tudo vai estar ali quando a ressaca chegar. Foi só o ano que acabou, não seus problemas. Se vira e faz dar certo! Senão... O triste é que quando a pessoa percebe que tudo continua lá, já chegou março. Aí não é início de ano mais e então começa a correria e as rezas praquele ano acabar logo e começar o novo.
Quem entende?
Todos aqueles caroços de romã que você engoliu ou jogou pra traz; todas as ondas que pulou; todo o branco que vestiu não adiantaram nada! Você não ficou mais linda; não emagreceu; o carro novo não caiu de pára-quedas na sua garagem; sua casa nova não se comprou sozinha; não pagaram seu cartão de crédito; sua sogra não se mudou; seu filho não deixou de ser chato, e pior: as contas de água-energia-gás-telefone continuam chegando todos os meses.
Porque dizem que o ano-novo é para renovar as forças? Não posso fazer isso em junho ou em qualquer outra época? Ano-novo não é um recomeço? Parto do princípio de que posso recomeçar a qualquer momento que me convier.
De qualquer maneira, feliz despertar pra todo mundo!

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?

A FOTO DE CIMA, DA SEMANA PASSADA, É DA AV. BERNARDO MONTEIRO. A FOTO DE BAIXO, VOCÊ CONHECE?

SUCESSO DE SEMPRE

Swing Out Sister – Breakout

PRÁCAS E ANUNÇIOS

PREVISÕES ASTROLÓGICAS

O professor UNUS SEPTEM UNUS é Astrólogo, Futurólogo, Horoscopólogo, Ocultólogo, Tarólogo, Espadachim e suas previsões são feitas com exclusividade para o TERAPIADECUTUVELO.
Estas são suas previsões para 2011.
1- Haverá durante o ano várias denúncias de desvio de dinheiro público. O Ministério Público promete “investigar rigorosamente” todas elas.
2- Uma celebridade das artes, conhecida em todo mundo, vai falecer.
3- Motorista embriagado invade a calçada atropela e mata vários pedestres. Entrevistado, nega que estivesse bêêêbbbaaadddddo.
4- Chuvas provocadas pela chegada da zona de convergência do atlântico sul, causarão inundações, deslizamentos e destruição de casas. Como sempre, as regiões atingidas são povoadas por desvalidos.
5- Vamos continuar assistindo a polícia prender e a justiça soltar. Vários detentos perigosos vão pra rua comemorar datas festivas.
6- As autoridades do governo vão à imprensa dizer que o aumento das aposentadorias do INNS não poderá ser maior por causa do rombo na Previdência.
7- Tribunal Regional Eleitoral julga, em última instância, que as eleições de 2008, do município de Poeiras D’Alem Mar estão anuladas.
8- Na volta de um feriado prolongado o número de acidentes e de mortos nas estradas foi 65% maior do que o ano anterior.
9- A Bovespa, acompanhando a flutuação das bolsas asiáticas e a de Nova York, terá um dia de grandes oscilações, fechando o pregão praticamente estável.
10- Um juiz emitirá decisão favorável a um político pilantra, como sempre, usando um lenga-lenga judiciário.
11- Uma escola de samba vai perder preciosos pontos no quesito “evolução”, em virtude da quebra de um carro alegórico.
12- Conflito no Oriente Médio chega a um impasse. Cada parte envolvida quer que a outra cesse suas ações primeiramente.

PESQUISA ULTRA CIENTÍFICA

INSTANTÂNEO

MICO DA SEMANA

FESTA COM NOSSO DINHEIRO
Nunca antes na história deste país se gastou tanto nosso dinheirinho com “festividades e homenagens”.
Nos dois mandatos do torneiro mecânico foram “torrados” Cr$ 154.400.000,00, é isso mesmo: CENTO E CINQUENTA E QUATRO MILHÕES E MAIS UNS QUEBRADOS. Gastou-se mais de 60 milhões do que nos mandatos de fhc.
Os campeões foram: Ministério da Defesa e Ministério das Relações Exteriores.
EM TEMPO: Esses dados não foram citados na tal “prestação de contas” do torneiro mecânico.
Leia mais em: contasabertas.uol.com.br
EM TEMPO 2: A CAGADA FINAL.
O torneiro mecânico deixou para o último dia a sua cagada final. Livrou a cara de um assassino(4 homicídios) condenado pela justiça italiana. Descumpriu acordo bilateral assinado com aquele país e ficou muito mal perante a comunidade internacional. Disse, entre linhas, que “terrorista de esquerda” pode matar. Qual a diferença de qualquer outro terrorista?
Ainda bem que acabou.
Brasil! sil! sil! Brasil. Um país de tolos!

POESIA CANTADA


Vou Festejar
Beth Carvalho
Composição: Neoci / Dida / Jorge Aragão
Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar!
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar
Mas chora!
Chora!
Não vou ligar
Não vou ligar!
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar...
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar
Vou festejar!
O teu sofrer
O teu penar...
Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão...(2x)
Mas chora!
Chora!
Não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar
Pode chorar...(2x)
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar
Vou festejar!
O teu sofrer
O teu penar...
Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão...(2x)
Laraiá Laraiá!
Lá Laiá Laiá!
Laiá Laiá!
Laiá Laiá!
Eu vou festejar
Vou festejar!
O teu sofrer
O teu penar...
Você pagou com traição
A quem sempre
Lhe deu a mão...(2x)

GAMBIARRA

FOTO INSÓLITA