CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 24 de fevereiro de 2008

OLHANDO PRÁ VOCÊ

As corujas são aves que possuem hábitos crepusculares e noturnos e vôo silencioso devido à estrutura das penas. Alimentam-se de pequenos mamíferos (principalmente roedores), insetos e aranhas.
Engolem suas refeições por inteiro, para depois vomitarem pelotas com pêlos e fragmentos de ossos.

Imagem e texto WIKIPÉDIA(coruja)

CINETERAPIA

FRANKIE E JOHNNY(ST) Um ex-presidiário e uma garçonete que trabalham na mesma lanchonete. Ambos solitários e à procura de alguém para amar. Para eles, já desiludidos com anteriores experiências amorosas, o amor vai chegar devagarinho. É só uma questão de tempo. O amor vai vencer. Al Pacino e Michelle Pfeiffer nos papéis principais. Quem canta um sucesso do filme é DOOBIE BROTHERS - WHAT A FOOL BELIEVES.

ESSE MUNDO MUITO LOUCO

Alexander D. Smith, 31 anos, recebeu um acusação de conduta desordeira e duas de falsificação quando tentou entrar no banco e depositar uma nota falsa de US$ 1 milhão, segundo o xerife do condado de Aiken, na Carolina do Sul, de acordo com as informações da CNBC.
Ele apresentou a nota para um caixa do banco Regions, mas o funcionário não aceitou o dinheiro e chamou a polícia. Smith começou então a gritar e amaldiçoar os empregados. A nota estava amassada e riscada, além de estar impressa como se fosse de uma série de 2005. Smith já havia comprado cigarros com um cheque roubado em uma loja próxima ao banco.
A maior nota já feita nos Estados Unidos foi de US$ 100 mil em uma série especial de 1934 que tinha a foto do presidente Wilson e era destinada apenas às reservas nacionais e ao Tesouro dos Estados Unidos, não circulando entre o público.
Terra Notícias

TORRA NEURÔNIO

“O desenvolvimento regional acopla-se integralmente aos prolegômenos históricos de cada área morfo-geográfica, atrelando-se, a cada uma, o seu vivenciar sócio-econômico, suas experiências políticas e sua medida evolucionária.”
I.B.G.Espósito

A PALAVRA É

RUBICUNDO = (sm)VERMELHO, RUBRO, DA COR DO RUBI.

TERAPIA MUSICAL

Pecado Capital
Composição: Paulinho da Viola

Dinheiro na mão é vendaval
É vendaval
Na vida de um sonhador
De um sonhador
Quanta gente aí se engana
E cai da cama
Com toda a ilusão que sonhou
E a grandeza se desfaz
Quando a solidão é mais
Alguém já falouMas é preciso viver
E viver não é brincadeira não
Quando o jeito é se virar
Cada um trata de si
Irmão desconhece irmão
E aí dinheiro na mão é vendaval
Dinheiro na mão é solução
E solidão