CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 28 de março de 2010

CINETRAPIA


A BALADA DO PISTOLEIRO(DESPERADO) - Mariachi sem nome e solitário parte em busca de vingança por causa da morte da namorada. Dentro do estojo em que guarda a guitarra, ele também esconde muitas armas. Para ajudá-lo entram em cena o melhor amigo e a linda proprietária de uma livraria (Salma Hayek). Juntos eles vão perseguir Bucho, o chefão do tráfico de drogas que matou a namorada do Mariachi e agora quer vê-lo morto. O elenco tem Antonio Banderas, Salma Hayek, Steve Buscemi e Joaquim
Almeida. Na trilha sonora tem Los Lobos e Antonio Banderas cantando Canción Del Mariachi.

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?


A FOTO DE CIMA VOCÊ CONHECE?
A FOTO DE BAIXO, DA SEMANA PASSADA, É DO QUARTEIRÃO FECHADO DA RUA RIO DE JANEIRO, ENTRE TAMÓIOS E PÇA. SETE.

FOTO INSÓLITA

PROPAGANDA

ESSE MUNDO MUITO LOUCO


















CHUVA DE DINHEIRO
A população da pequena cidade de Whitehall, no estado americano de Ohio, no nordeste do país, foi surpreendida nesta quinta-feira (25) por uma verdadeira chuva de dinheiro, após uma bolsa cair de um carro-forte com cerca de US$ 90 mil (quase R$ 163 mil).
A bolsa de dinheiro abriu ao cair do veículo quando a porta de trás abriu-se sozinha. O vento espalhou as notas pela rua, enquanto uma multidão corria para pegar o dinheiro e encher os bolsos, revelou a imprensa de Whitehall, um subúrbio de Columbus.
"Literalmente, as pessoas abandonaram seus veículos. Parecia um ataque de piranhas. Foi muito divertido", disse uma testemunha ao canal de notícias NBC4.
Leia mais em: g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro

NATUREZA

Aranha-saltadora

SUCESSO DE SEMPRE


Barbara Streisand & Barry Gibb - What Kind Of Fool