CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 19 de setembro de 2010

CINETERAPIA


UM ANJO EM MINHA VIDA(The Preacher's Wife)
O reverendo Henry Biggs está passando por sérios problemas. Seu casamento não anda nada bem. O anjo enviado para ajudá-lo a resolver seu problema conjugal está atraindo a atenção de sua esposa. Como se não bastasse, um especulador imobiliário está tentando demolir sua igreja e construir um shopping Center no local. O elenco tem: Denzel Washington; Whitney Houston; Courtney B. Vance; Gregory Hines e participação especial de Lionel Richie. Na trilha sonora tem WHITNEY HOUSTON cantando a música tema do filme: I BELIEVE IN YOU AND ME.

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?


















IDENTIFIQUE, SE SOUBER

ANGU COM FARINHA

CASA CIVIL OU CASA COVIL?
Casa Civil é órgão de governo MAIS PRÓXIMO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
A Casa Covil, digo, Civil, do governo do torneiro mecânico tem nos revelado o quanto ético é o governo do pt.(eles sempre se proclamaram os paladinos na defesa da ética na política)
Primeiro foi o zé dirceu e os “aloprados”(corruptos?) com o escândalo do mensalão. Naquela oportunidade o torneiro mecânico declarou que não sabia de nada.(incompetência ou conivência?)
Depois foi a vez da mãe do pac com o seu dossiê contra o ex-presidente fernando henrique. Naquela oportunidade ela declarou que não era um dossiê; era apenas um “banco de dados”??????. É ou não é muita cara de pau? O torneiro mecânico ficou caladinho. (incompetência ou conivência?)
Agora chegou a vez da “família guerra”. Depois de instituir a sua “bolsa família” particular, descobriu-se que é um monte de gente mamando irregularmente nas tetas do governo e durante a gestão da mãe do pac.Ela disse que não sabia(incompetência ou conivência?)
O torneiro mecânico bem que tentou segurar a barra, mas ficou muito difícil.(incompetência ou conivência?)
Isso é o que nós ficamos sabendo. Até quando?
Post scriptum
Casa Civil abriga esquema de propina, revela 'Veja'
SÃO PAULO - Um episódio envolvendo pagamento de propina a um sócio de Israel Guerra, filha da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, revela um esquema de corrupção dentro do Palácio do Planalto, informa uma reportagem da revista Veja publicada neste sábado, 18 de setembro 2010.
Segundo a revista, Vinicius de Oliveira Castro teria encontrado R$ 200 mil em seu gabinete. O dinheiro seria parte do pagamento por participação em um esquema de corrupção na compra do medicamento Tamiflu, comprado em caráter emergencial para o programa de tratamento da gripe A.
De acordo com a reportagem, Castro teria encontrado o dinheiro na gaveta de sua mesa e se surpreendido. Um colega teria explicado que aquela era a 'conta' do sócio de Israel pela participação no esquema.
Castro disse ao tio, Marco Antonio Oliveira, então diretor de Operações dos Correios, que outros três funcionários da Casa Civil haviam recebido a mesma quantia.

QUE GRACINHA

ARTESCRITA























OS GETKA
Leticia Wierzchowski
Neste novo romance de Leticia Wierzchowski, o narrador é um escritor mergulhado nas lembranças de Lylia, a mulher por quem ele foi apaixonado desde a infância. Os capítulos alternam as épocas da vida do narrador, entremeando as memórias dos verões na casa azul, onde Lylia era a presença mais forte; passagens do casamento com Isabela, que, após a paixão inicial, perde aos poucos o sentido; o reencontro quando jovens, o descompasso entre o desejo de ficarem juntos e as circunstâncias que os afastavam.
Leia mais em: www.record.com.br

FLAUTIM
Moacyr Félix
Foi quando
naquele
momento
tão longe,
disseste
nos olhos
o que
nem tu
sabias,
e agora
não lembras,
que dentro
de mim,
oculto
no sangue
e em gosto
de Terra,
senti o
mistério
fluindo.

Naquele
momento
fui deus.
Leia mais em: www.algumapoesia.com.br

SUCESSO DE SEMPRE


America - A Horse With No Name(40 anos de sucesso)

CADÊ A MÃE?

ESSE MUNDO MUITO LOUCO














Mulher acha homem nu em casa e o arrasta para fora pela barba
O norte-americano Laurence Sanders, de 62 anos, foi preso na última terça-feira (7) em Kansas City, no estado do Missouri (EUA), acusado de entrar na casa de uma vizinha e ficar nu, segundo reportagem da emissora de TV "NBC Action News".
A mulher contou para a polícia que Sanders entrou em sua residência através de uma porta dos fundos que estava destrancada.
Ela disse que acordou com o homem pelado ao lado de sua cama. A mulher afirmou ainda que o suspeito teria agarrado seu braço.
A vítima conseguiu expulsá-lo de sua casa. Ela pegou Sanders pela sua barba e o arrastou para fora.
Leia mais em: g1.globo.com

MULHER AO VOLANTE