CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 11 de abril de 2010

CINETERAPIA


LEGALMENTE LOIRA(LEGALLY BLONDE) - Elle Woods é uma garota de sorte. Estuda numa boa universidade, é admirada pelos colegas, nanora o bonitão da turma e... além de tudo, é loira natural. Só que está perdendo o namorado para outra , porque ele a considera muito superficial. Ela vai fazer de tudo e correr atrás do amor. Reese Whiterspoon, Mathew Davis e Selma Blair são os nomes. Na trilha sonora tem: Hoku cantando Perfect Day

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?










VOCÊ CONHECE A FOTO DE CIMA? A FOTO DE BAIXO, DA SEMANA PASSADA É O EDIFÍCIO JOSÉ ÁLVARO DOS SANTOS, AV. AFONSO PENA ESQUINA DE ESPÍRITO SANTO.

ANGU COM FARINHA

O torneiro mecânico negou nesta quinta-feira (8) que o governo tenha favorecido a Bahia em detrimento do Rio de Janeiro e outros estados, em repasses para a prevenção de enchentes, no período a 2004 a 2009. Claro que não! Quanta injúria! Veja só os números. O Rio de Janeiro e seus municípios receberam apenas 0,65% da verba liberada no período. São Paulo recebeu pouco mais de 9%. Santa Catarina também recebeu 9% depois de toda aquela tragédia de 2008.A Bahia recebeu 37,35%. Ah! O ministro da integração nacional, responsável pela distribuição das verbas é o... geddel vieira lima, deputado pela Bahia e candidato a governador. NÃO SE ESQUEÇA: O DINHEIRO É NOSSO!
BRASIL!!!SIL!!!SIL!!!BRASIL!UM PAÍS DE TOLOS!

NATUREZA















Metade das espécies de primatas corre risco de extinção, diz estudo
18/02 - BBC Brasil
Quase a metade das espécies de primatas está sob risco de extinção por causa da destruição de florestas tropicais, comércio ilegal de animais e caça para a venda de sua carne, disse relatório preparado pelo Bristol Zoo Gardens, da Grã-Bretanha. Um total de 48% das 634 espécies de primatas do mundo são classificadas como ameaçadas de extinção, na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da IUCN (União Internacional para a Natureza).
E uma pesquisa identifica as 25 espécies em maior risco.
Os 25 Primatas Mais Ameaçados, 2008-2010, foi compilada por 85 especialistas de várias partes do mundo e fala da necessidade da adoção de medidas urgentes de conservação dos animais.
A lista inclui cinco espécies de primatas de Madagascar, 6 da África, 11 da Ásia e 3 da América Central e do Sul.
Nenhum dos macacos naturais do Brasil está incluído nesta lista.
Leia mais em: ultimosegundo.ig.com.br/bbc

ARTESCRITA
























A INVENÇÃO DO CRIME
Leida Reis
Na Líbia, um traficante de armas não entende por que está sendo excluído do esquema. Na Romênia, um promotor não pode mais investigar o tráfico de ópio e a morte de um poeta. No Rio de Janeiro, um matador sequer consegue entrar em casa, ainda que o chaveiro venha trocar a fechadura algumas vezes. Outras estranhas histórias se sucedem e, por enquanto, o personagem principal de A INVENÇÃO DO CRIME, primeiro romance da jornalista Leida Reis, ainda nem apareceu.
Aos poucos, as peças começam a se encaixar.
Leia mais em: www.record.com.br

Adolescente menina!
Paulo M.Bernardo

Corre menina mimada
Vai atrás de seu amor;
Não se dê por vencida,
Não fique desanimada,
Pois você tem brilho e valor.

Viaje menina levada
E leve a sua alegria,
Dance na grande balada,
Cante a canção da vida
Mostrando sua simpatia.

Fada, menina fada,
Que sonha com a magia,
Não se deixe desencantar
Pois se sentirá amada
Quando ao amanhecer acordar.

Sorria menina namorada,
Que conheceu o sabor,
O gosto doce do amor
Sentindo-se apaixonada,
Na feliz caminhada!
Leia mais em: www.usinadeletras.com.br

SUCESSO DE SEMPRE


You've got a Friend - Carole King, Celine Dion, Shania Twain and Gloria Estefan.

PRÁCAS E ANUNÇIOS


ESSE MUNDO MUITO LOUCO

Britânica de peitos gigantes quase mata namorado sufocado
A britânica Claire Smedley disse, em entrevista ao jornal inglês "News of the World", que seus enormes peitos quase mataram sufocado seu namorado, Steven, quando eles faziam sexo. Cada seio de Claire pesa mais de 6,3 quilos, segundo a reportagem.
Claire, de 27 anos, contou que o namorado começou a se debater na cama, mas ela achou que ele estava excitado e, por isso, continuou. "Poucos minutos depois, notei que ele tinha parado de se mexer", relatou a mulher.
Claire destacou que ficou "em pânico" e quase ligou para o serviço de emergência. No entanto ela não precisou ligar, pois Steven recuperou a consciência. "Ele estava realmente atordoado, como se estivesse em transe", disse
.
g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro

FOTO INSÓLITA