CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 9 de agosto de 2009

CINETERAPIA

Em homenagem a JOHN HUGHES
18 February 1950 - 6 August 2009, = Diretor de Gatinhas e Gatões; Clube dos Cinco; Mulher Nota 1000; os três Esqueceram de Mim.

CURTINDO A VIDA ADOIDADO(FERRIS BUELLER'S DAY OFF) - Dirigido por John Hughes. Mathew Broderick é Ferris, um estudante do último semestre do colégio e que planeja matar aulas levando consigo sua namorada Sloane, Cameron, um colega de escola, e a... ferrari vermelha do pai de Cameron. Mas para conseguir seu intento êle tem que fingir estar doente, driblar sua irmã e o diretor da escola. Ainda no elenco estão: Mia Sara e Alan Ruck. Os três vão curtir a vida adoidado com TWIST AND SHOUT com THE BEATLES.

DITADOS E EXPRESSÕES POPULARES

GUARDAR A SETE CHAVES:
No século XIII, os reis de Portugal adotavam um sistema de arquivamento de jóias e documentos importantes da corte através de um baú que possuía quatro fechaduras, sendo que cada chave era distribuída a um alto funcionário do reino. Portanto eram apenas quatro chaves. O número sete passou a ser utilizado devido ao valor místico atribuído a ele, desde a época das religiões primitivas. A partir daí começou-se a utilizar o termo "guardar a sete chaves" pra designar algo muito bem guardado.

Colaborou Carlos Beling

PRÁCAS E ANUNÇIOS

PODE COMPRAR. É DE PRIMEIRA.

PARABÉNS PAPAIS

Parabéns para todos os Papais do Blog.
Nós do Terapia já ganhamos nossos presentes.
O Antonio José ganhou Camila e Renato.
O Assis ganhou Felipe, Henrique e Alexandre.
O Zé Luiz ganhou Maria Fernanda e Ana Flávia.
E eu, Rubem Dornas ganhei Juliana, Francisco e Rubem.
Você conhece presente melhor do que filhos?

MULHER AO VOLANTE

FORÇA!!!

SUCESSO DE SEMPRE

AMERICA - TIM MAN

QUE GRACINHA

LINDAS!!!

ARTETERAPIA

O OLHO DA AGULHA(Wladmir Kush)

LIÇÃO DE CRIATIVIDADE

Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade, pega um balde vazio e segue rumo às árvores frutíferas. No caminho ao passar por uma lagoa, ouve vozes femininas que provavelmente invadiram suas terras.
Ao se aproximar lentamente, observa várias garotas tomando banho na lagoa de mesma maneira que vieram ao mundo. Quando percebem a sua presença, nadam até a parte mais profunda da lagoa e gritam: nós não vamos sair daqui enquanto você não deixar de nos espiar e for embora.
O fazendeiro responde: eu não vim aqui para espiar vocês, eu só vim alimentar os jacarés!

Moral da História: A criatividade é o que faz a diferença na hora de atingirmos nossos objetivos.
Colaborou Janaína Souza

NOVOS SAPATOS

SAPATO TORTURA