CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 2 de março de 2008

PLANETA ÁGUA - GUILHERME ARANTES

Águas que caem das pedras
No véu das cascatas
Ronco de trovão
E depois dormem tranqüilas
No leito dos lagos
No leito dos lagos...

ANGU COM FARINHA

SEGREDOS DA PETROBRÁS
Incrível!!! Inimaginável!!! Extraordinário!!! Os segredos da Petrobrás são guardados a sete chaves(dos assaltantes). O esquema de segurança da empresa fica nas mãos de uma multinacional ligada a interesses petrolíferos. Pelo que foi noticiado, só faltou o faxineiro ter acesso aos “códigos de segurança”. Em matéria de atualização em informática, a Petrobrás tá quase igual ao meu computador. Agora, pra não ficar muito feio, descobriram os ladrões, mas a Petrobrás afirma que foi só um roubo comum. Como diz a fala popular:“é preferível ouvir isso do que ser surdo”
E viva o Brasil...sil...sil...sil!!!! Brasil. Um país de tolos!

CINETERAPIA

COMO PERDER UM HOMEM EM DEZ DIAS(HOW TO LOSE A GUY IN TEN DAYS)
Jovem publicitário faz uma aposta com seu chefe. Se ele conquistar uma mulher em dez dias, ganha a conta de uma grande empresa. Ao mesmo tempo, uma jornalista, defensora dos direitos femininos, está fazendo uma reportagem sobre como perder um homem em dez dias. Por ironia, sem que um saiba do trabalho do outro, eles ficam se conhecendo e se escolhem para tentar provar o que propõem. Mathew McConaughey e Kate Hudson é o par do filme.
CARLY SIMON canta YOU'RE SO VAIN.(al green-lets stay together)(keith urban-somebodylike you)(chantal krevizauk-feels like home

ESSE MUNDO MUITO LOUCO

FUMAR É PERIGOSO
Um alemão antitabagista ao extremo ficou tão transtornado quando sua namorada acendeu um cigarro dentro do apartamento que resolveu apagá-lo da forma mais escandalosa possível: com um extintor de incêndio.
Segundo a polícia de Bielefeld, na Alemanha, depois de a mulher ignorar seus pedidos para não fumar, o homem, de 42 anos, descarregou todo o conteúdo do extintor enquanto gritava pelo apartamento.
O "inimigo número 1 da nicotina" disparou o jato do extintor na direção da mulher assustada e do cigarro indefeso. A namorada e o apartamento ficaram cobertos de pó químico.
"Meus amigos disseram que parecia que uma bomba havia explodido lá", disse um policial local. "O homem disse que não ligava para o estrago", afirmou o policial.
"E terminou com a namorada."

TORRA NEURÔNIO

“O aquecimento global está intrinsecamente ligado ao processo estabilizador do meio-ambiente, bem como aos parâmetros estabelecidos nos estudos zoológicos, fitogênicos e antropológicos associados às convenções nacionais e internacionais”.
B.I.Oliveira

A PALAVRA É

DELÍQUIO(sm) – DESMAIO, DESFALECIMENTO, SÍNCOPE

TERAPIA MUSICAL

EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA BOSSA NOVA
Garota De Ipanema
Composição:Jobim e Vinícius de Moraes

Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço, a caminho do mar
Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo sorrindo se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor