CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 10 de fevereiro de 2008

RESPLANDECENTE


ANGU COM FARINHA

Cartão corporativo.
Não vou falar de números, porque mais importante que os números, é a constante prática dos agentes públicos em usurpar o dinheiro que pertence a todos nós. E, agora, da forma mais despudorada, porque legitimada por instrumento cedido pelo próprio governo.
Não regras, não há limites, não há vergonha. Compra-se de tudo. Gasta-se com desregramento. É uma farra sem limites. Mas nem tudo está perdido. Ainda não apareceu pagamento com puteiro e nem com motel.
Mas já se fala em CPI. E por falar em CPI, já traduzi a sigla. CONFRARIA PRÓ IMPUNIDADE.
Faça você também uma tradução da sigla CPI. A mais inspirada vai ganhar uma viagem de ida para o Quênia!!!!!!!! UAU!!!!!!

ESSE MUNDO MUITO LOUCO

SEXY FONE
Um americano no condado de Cecil, no Estado de Maryland, que desejava ligar para o escritório da administração da cidade de Calvert, desconfiou que não estava falando com a secretária do governador local, quando uma mulher o recebeu com a saudação: "Oi, sexy".
O número do telefone do escritório do governo de Calvert foi impresso erroneamente na última lista telefônica. O número leva a um serviço de tele sexo.
A edição anterior também tinha o mesmo erro.
Um executivo da empresa que publicou a lista telefônica disse que os dados foram publicados por terceirizados e que o erro será corrigido com mensagem a ser enviada nas contas telefônicas de fevereiro.
Pritchard agora se pergunta se é a primeira pessoa em dois anos que ligou para o escritório usando o número.(claro que não, bobinho!!!)
Associated Press

TORRA NEURÔNIO

“Podemos afirmar categoricamente que os novos rumos educacionais vão estar sendo centrados na difusão do conhecimento assimétrico, único pilar dimensionalmente estabelecido como primordial para a etapa derradeira do conhecimento abstrato”
O.B.Aranha

CINETERAPIA

UMA LIÇÃO DE AMOR (I AM SAM)(ST) - Sean Penn é um homem com deficiência mental que cria sua filha com a ajuda de amigos. Porém, quando a garota completa sete anos, já tem idade mental superior à do seu pai. Ameaçado de perder a guarda da filha, ele vai ter que lutar para que a justiça não a mande para um internato. Ainda no elenco: Michelle Pfeiffer e Laura Dern. Trilha sonora com THE BLACK CROWES - LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS(Ben harper-strawberry filds forever)(eddie vedder-you've got to hide your love away).

TERAPIA MUSICAL

Mas que nada
(Jorge Ben)

O ariá raiô
Obá obá obá
Mas que nada
Sai da minha frente
Eu quero passar
Pois o samba está animado
O que eu quero é sambar
Esse samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tú
Mas que nada
Um samba como este tão legal
Você não vai querer
Que eu chegue no final
O ariá raiô
Obá obá oba
mpbnet.com.br

A PALAVRA É

PEDINCHÃO(sm) = QUE OU AQUELE QUE PEDINCHA, QUE PEDE MUITO; PIDÃO