CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 20 de setembro de 2008

TORRA NEURÔNIO

As idiossincrasias se materializam na gênese embrionária do indivíduo completando-o no decorrer de estágios posteriores configurando-se o arcabouço imaterial durante o desenvolvimento psico-social e psicológico.
P.S.Ibarra

FESTA NO BLOG

ASSIS, NOSSO COMPANHEIRO DA TERAPIA, TODO ALEGRE COM ESTE MARCANTE EVENTO.

MEU PAI, ASSIS ALVES HORTA, 90 ANOS, NA FOTO, JUNTAMENTE COM MINHA MÃE, MARIA MONTEIRO, 90 ANOS, RECEBEU DIA 12 DE SETEMBRO A MEDALHA JK, EM DIAMANTINA. ESTIVERAM PRESENTES SEUS OITO FILHOS QUE, JUNTOS, COMEMORAM BASTANTE AS HONRARIAS RECEBIDAS PELO PATRIARCA.
BLOG ESTÁ ABRINDO ESPAÇO PARA QUE VOCÊ MANDE SUA POESIA. ENTRE NO ENDEREÇO rubdorfi@ibest.com.br E POSTE SEU POEMA. ÊLE SERÁ PUBLICADO NA EDIÇÃO SEGUINTE DESTE BLOG. AGUARDAMOS. SEJA BEM VINDO.

DOCE, COMO ALGODÃO DOCE!
E naquele momento não podia imaginar
o quanto as suas mãos carregavam,
mas em pouco tempo elas te revelaram pra mim,
naquele passeio dentro dos teus braços.
Aqueles que muitos conhecem como abraço.
E nas voltas que a gente dava
eu conhecia o teu mundo e
num sorriso te mostrava o meu.
Logo depois veio você,
além dos seus braços,
você inteiro.
Com braços, boca, beijo todo pra mim.
[...]Te guardei todinho,
com todos os detalhes.
Adoro os SEUS detalhes.
Decorei o seu caminho na dança
que fizeram nossos passos.
Que desviam os meus dias
dos que são iguais.
Que dão nome aos meus pensamentos,
e me fazem não resistir mais ao seu jeito.
[...]Doce!
Danielle Cassiano

ESSE MUNDO MUITO LOUCO


A Justiça francesa convocou um cachorro para depor como testemunha na investigação da morte de um morador de Paris. Batizado de 'Scooby', o cão será chamado ao tribunal e confrontado com os suspeitos de terem matado seu dono, encontrado morto em um apartamento no centro da capital francesa. Inicialmente, a polícia acreditava que a morte do homem de 59 anos se tratava de um suicídio. Mas, após a insistência da família em investigar as causas da morte, o caso foi levado à Justiça. De acordo com reportagem do jornal britânico 'Daily Telegraph', o cão teria 'latido ferozmente' durante uma audiência preliminar ao ser colocado em frente a um dos suspeitos do crime. O juiz Thomas Cassuto deve decidir em breve se há evidências suficientes para levar o suspeito a julgamento. Ele, no entanto, elogiou a ajuda dada por 'Scooby' às investigações. "Ele tem um comportamento exemplar", afirmou. Segundo Cassuto, é a primeira vez na história que um cão participa de um processo judicial como testemunha.
Texto – g1.globo.comImagem scooby - www.parteaz.co.uk

CIDADES MINEIRAS

Itabira é uma cidade e município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localiza-se a 104 quilômetros da capital do estado. Possui área de 1.256,496 km². Sua população estimada em 2006 era de 107.721 habitantes.
A cidade é carinhosamente apelidada por seus habitantes de Cidade da Poesia. É conhecida também por Cidade do Ferro, já que a cidade foi palco da criação da Companhia Vale do Rio Doce em 1942.
É a vigésima quarta maior cidade do estado em população, com 105.159 habitantes (IBGE, 2007). Está localizada na região Sudeste, no centro de Minas Gerais a 104 quilômetros de Belo Horizonte, 697 quilômetros São Paulo, 545 quilômetros Rio de Janeiro, 845 quilômetros da capital federal Brasília e 510 quilômentros de Vitória, principal destino turístico dos habitantes da cidade.
Texto - www.hotelmais.com.br - Foto - www.turismoemitabira.com.br

CINETERAPIA

QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE(SISTERHOOD OF THE TRAVELING PANTS) - Quatro jovens se conhecem desde que nasceram já que suas mães eram amigas. Cresceram e viveram juntas. Sempre foram muito amigas. Agora terão que se separar, já que três delas farão uma viagem. Antes da viagem resolvem fazer compras e descobrem um jeans que cabe perfeitamente em cada uma delas. Decidem comprá-lo e criar uma fraternidade daquele jeans. Cada uma o usará por uma semana. E enquanto uma usa o jeans, as outras vivenciam suas experiências. Amber Tamblyn, America Ferrera, Blake Lively, Alexis Bledel são as jovens da fraternidade. Na trilha sonora tem CHANTAL KREVIAZUK cantando I WANT YOU TO KNOW(chantal kreviazuk-these days)

DICIONÁRIO DE LOURA

Solução – um soluço grande

PRACAS E ANUNSSIOS

É só pedir.
Entrega feita em fusca ultra rápido.