CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 20 de setembro de 2008

BLOG ESTÁ ABRINDO ESPAÇO PARA QUE VOCÊ MANDE SUA POESIA. ENTRE NO ENDEREÇO rubdorfi@ibest.com.br E POSTE SEU POEMA. ÊLE SERÁ PUBLICADO NA EDIÇÃO SEGUINTE DESTE BLOG. AGUARDAMOS. SEJA BEM VINDO.

DOCE, COMO ALGODÃO DOCE!
E naquele momento não podia imaginar
o quanto as suas mãos carregavam,
mas em pouco tempo elas te revelaram pra mim,
naquele passeio dentro dos teus braços.
Aqueles que muitos conhecem como abraço.
E nas voltas que a gente dava
eu conhecia o teu mundo e
num sorriso te mostrava o meu.
Logo depois veio você,
além dos seus braços,
você inteiro.
Com braços, boca, beijo todo pra mim.
[...]Te guardei todinho,
com todos os detalhes.
Adoro os SEUS detalhes.
Decorei o seu caminho na dança
que fizeram nossos passos.
Que desviam os meus dias
dos que são iguais.
Que dão nome aos meus pensamentos,
e me fazem não resistir mais ao seu jeito.
[...]Doce!
Danielle Cassiano

3 comentários:

Marsyah disse...

Que lindo isso!!
Dani é uma graça e todos os seus poemas são lindos.

Tô gostando muito desse espaço aqui, viu Sr.Rubem Dornas?!

Bjux pra você e pra Dani!

Danielle Cassiano disse...

Obrigada pelo espaço Rubem.

Passe mais lá no meu cantinho.

Sempre bem-vindo.

beijos

Danielle Cassiano disse...

Olá Rubem!
Olha eu aqui de novo, pra te mostrar que adorei ter um poema meu publicado aqui e pra te agradecer novamente!

Estou um pouco ausente do blog, mais quando quiser as portas estão abertas pra vc!

beijos