Terapia de Cutuvelo é uma entidade sem fins lucrativos, destinada ao ócio descompromissado e às conversas típicas de botequim. A denominação vem do saudável hábito de “fincar” o cotovelo no balcão e mandar descer a cerveja. Os sócios fundadores e vitalícios são: Assis(in memoriam), Antonio José, Zé Luiz, Carlinhos e Rubem.
CARTÃO DE VISITA
domingo, 19 de abril de 2009
CINETERAPIA
A LISTA DE SCHINDLER(SCHINDLER'S LIST)- História veridica passada na Segunda Guerra Mundial. Industrial alemão salva centenas de judeus poloneses empregando-os em uma fábrica de panelas. O filme ganhou o Oscar de filme e direção(Steven Spilberg) de 1993. Liam Neeson, Ralph Fiennes e Ben Kingsley são os nomes principais. Na trilha sonora um ícone da música americana. BILLIE HOLYDAY canta GOD BLESS THE CHILD.
Encontrada há um mês a lista preparada pelo industrial alemão Oskar Schindler, que ajudou a salvar mais de mil judeus dos campos de concentração na Segunda Guerra, foi encontrada em uma biblioteca de Sydney, na Austrália, que não sabia que estava de posse do documento.
A lista foi encontrada em meio a notas de pesquisa e recortes de jornais alemães usados pelo escritor australiano Thomas Keneally, autor do livro A arca de Schindler, em que se baseou o filme A lista de Schindler, de Steven Spielberg.
leia mais em - noticias.uol.com.br
NA PORTA DA IGREJA
'IRMÃO, SE VOCÊ ESTÁ CANSADO DE PECAR, ENTRE!'
E alguém escreveu embaixo:
SE NÃO ESTIVER... LIGUE-ME!
SHIRLEY - 9315.xxxx – SERVIÇO COMPLETO
Colaborou Assis Horta
OS MERCENÁRIOS
da Folha Online - Quinta-feira, 16 de abril de 2009
A sede da Assembleia Legislativa do Rio vai se tornar nesta sexta-feira locação do filme "Os Mercenários", que tem Sylvester Stallone como ator e diretor.
O saguão de entrada do Palácio Tiradentes, seu salão nobre e corredores laterais serão cenários do da produção.
As filmagens começam nesta sexta-feira a partir de 22h. A previsão da produção é de que as filmagens se encerrem às 2h de sábado (18).
Como é que o Stallone ficou sabendo o lugar exato para filmar os “MERCENÁRIOS”?
Ou alguém aí sugere outro cenário?