CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 8 de fevereiro de 2009

FESTA NO BLOG

06 de fevereiro - aniversário do Carlinhos, parceiro da Terapia, nosso representante no Vale do Aço. Parabéns de todos os participantes.

CINETERAPIA


GUERRA NAS ESTRELAS(STARS WAR) - Um show de efeitos especiais, dois simpáticos robôs e uma mensagem em um deles, revelando os planos para a construção de uma estação orbital destinada a destruir um planeta. Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher e Alec Guiness lutando contra o malvado Peter Cushing. Oscar de melhor trilha sonora. JOHN WILLIAMS em IMPERIAL MARCH.

ARTETERAPIA


ROSTO DEITADO -
Ron Mueck - artista australiano
flann4.files.word.com

PESQUISA INÚTIL

Vacas com nome próprio produzem mais leite
Com certeza essa é uma grande surpresa para a maioria das pessoas. Cientistas desocupados da Universidade de Newcastle, norte na Inglaterra, descobriram que as vacas que possuem seu próprio nome produzem mais leite.Os animais tratados de forma mais pessoal produziriam, segundo o estudo, até 285 litros a mais que aqueles anônimos.Parece que a maioria dos fazendeiros que participou do estudo já sabia disso, ainda que empiricamente. Dennis Gibb, sócio de uma fazenda nos arredores de Newcastle, disse que acredita ser "de vital importância" que cada vaca seja tratada como um indivíduo.Catherine Douglas, coordenadora da pesquisa, acrescentou: "O que o nosso estudo mostra é o que muitos fazendeiros bons, atenciosos acreditavam há muito tempo. Nossos dados sugerem que, no total, os fazendeiros que produzem leite na Grã-Bretanha consideram suas vacas seres inteligentes capazes de viver uma gama de emoções."

(minhanoticia.ig.com.br)

CULTURA INÚTIL

Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e seis dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café. (e ainda vai economizar energia elétrica)