CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 13 de junho de 2009

INVENÇÕES INVENTIVAS

CADA UM NO SEU LADO

ESSE MUNDO MUITO LOUCO

Suecas disputaram neste sábado (13), em Estocolmo, tradicional corrida de salto alto. Elin Bjerre, com o nº 420, da cidade de Kristianstad no sul da Suécia, venceu a disputa e ganhou 10 mil euros em compras.
g1.globo.com - (Foto: Leif R Jansson/AFP)

FESTA NA MÍDIA 7

A Festa na Mídia desta semana terá como destaque o seguinte:
O presidente Lula assegurou que, entre as 16 universidades que seu governo está construindo atualmente, duas são públicas e serão destinadas a formar estudantes também de outros países latino-americanos e de nações africanas. Para mim, isto faz parte da cartilha de implantação do governo socialista em toda a América do Sul, e para você, o que quer dizer...? Só não posso adivinhar o porquê dos africanos entrarem nessa...?
O ministro Celso Amorim, afirmou que o G8, o grupo que reúne os sete países mais industrializados do mundo e mais a Rússia, "morreu". "O G8 morreu. Não representa mais nada", disse após um evento no Instituto de Estudos Políticos de Paris. "Eu não sei como vai ser o enterro, às vezes o enterro ocorre lentamente."
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que a crise financeira ainda será sentida pelos países desenvolvidos por alguns anos e que a economia brasileira estará entre as cinco maiores do mundo em cerca de 40 anos, será que estaremos até lá para conferir? Você acredita?
Mais uma Festa no Senado, agora, um levantamento feito por técnicos do Senado nos últimos 45 dias, a pedido da Primeira-Secretaria, detectou cerca de 300 decisões que não foram publicadas, muitas delas adotadas há mais de 10 anos. Atos administrativos secretos foram usados para nomear parentes, amigos, criar cargos e aumentar salários. Essas medidas entraram em vigor, produzindo gastos desnecessários e suspeitas da existência de funcionários fantasmas.

As medidas a serem tomadas pela Secretaria farão a Festa na Mídia da próxima semana, aguardem...
Escreveu: Assis Horta

MULHER AO VOLANTE

E AINDA DESMANCHEI MEU PENTEADO.

CONVERSA FIADA

PALÍNDROMOS
- a torre da derrota
- o lobo ama o bolo
- a cara rajada da jararaca

TAUTOLOGIA
- juntamente com
- expressamente proibido
- em duas metades iguais
- sintomas indicativos


DITADOS DIGITAIS
- Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando
- Mouse sujo se limpa em casa
- Melhor prevenir do que formatar

CULTURA INÚTIL
- O crocodilo não consegue mostrar a língua.
- A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada

- A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. É como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol.

LEIS ESTRANHAS
Na Grécia, quem estiver dirigindo mal vestido pelas ruas de Atenas pode ter sua carteira de habilitação apreendida.
Na Suécia, os pais não podem insultar ou envergonhar seus filhos.
Nos Estados Unidos, cada cidade ou cada estado tem suas próprias leis.
Os sapos não podem coaxar depois das 11 horas da noite. (Memphis, no Tennessee)