CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 13 de abril de 2008

TORRA NEURÔNIO

A relação ensino-aprendizagem deve ser estabelecida observando-se não só os preceitos anátomo-pedagógicos, mas também, as linhas mestras da endo-psicologia, sem se descuidar dos matizes neuro-cognitivos.
C.U.Sommerville

ANGU COM FARINHA

ATÉ QUANDO?
Até quando teremos que suportar os desmandos do poder judiciário? Até quando teremos que engolir "pilantras" sendo libertados por brechas da lei? Até quando nossa justiça será apenas para putas, pobres e pretos? Até quando nos indignaremos sem que nossos anseios sejam considerados? Até quando o escárnio será maior que a vergonha? Até quando as togas se sobreporão às virtudes? Até quando nossas verdades serão sucumbidas por artimanhas? Até quando a nossa ira resultará em indiferença?
Até quando?
E viva o Brasil!!! sil!!! sil!!! sil!!! Brasil. Um país de tolos.

VERDADE FEMININA

Dor de cabeça = Falta de vontade.

APENAS MAIS UM PASSO

San Francisco, 11 abr (EFE).- Cientistas da IBM desenvolveram um novo tipo de memória flash que permitirá que telefones celulares e reprodutores de arquivos digitais e outros dispositivos armazenem centenas de vezes mais informação que atualmente.
Em um estudo publicado na mais recente edição da revista "Science", os cientistas explicam que o novo chip ainda consome menos energia, tem um custo de produção menor, funciona durante semanas sem precisar ser recarregado e é praticamente inquebrável, já que não possui partes soltas. Com o novo chip um iPod poderá armazenar até meio milhão de músicas.
ultimosegundo.ig.com.br

ESSE MUNDO MUITO LOUCO

PASTOR PECADOR
Craig Rhodenizer disse à mulher que ia levar o computador para o conserto.Ele foi encontrado dois dias depois e a mais de 600 km de distância.
Dois dias depois de desaparecer, um pastor de uma igreja no estado de Nova York, que havia dito a sua mulher que ia levar o computador para consertar, foi encontrado num clube de striptease em Dayton, Ohio, a mais de 600 quilômetros de distância.
Um policial de Ohio fazia ronda no estacionamento do clube de striptease K.C. Lounge, na sexta-feira (28), quando encontrou o carro do pastor Craig Rhodenizer, que estava sendo procurado como desaparecido até pelo FBI. Segundo a polícia, Rhodenizer, que tem 46 anos e é pastor numa igreja de Lyndonville, ficou desorientado ao ser encontrado e disse que se sentia “emocionalmente culpado”.
g1.globo.com

CINETERAPIA

ERIN BROCKOVICH-UMA MULHER DE TALENTO(ERIN BROCKOVICH)
Baseado em uma história real. Uma mulher descasada, com três filhos, é empregada de um pequeno escritório de advocacia. Ela descobre que a água fornecida à cidade está contaminada, causando sérios danos à saúde das pessoas. Ela convence o dono do escritório a mover uma ação contra a poderosa companhia de água. Oscar de 2000 para Julia Roberts. Ainda no elenco: Albert Finney e Peter Coyote. SHERYL CROW canta EVERYDAY IS A WINDING ROAD.

TERAPIA MUSICAL

PROCISSÃO
Gilberto Gil

Olha lá vai passando a procissão
Se arrastando que nem cobra pelo chão
As pessoas que nela vão passando
Acreditam nas coisas lá do céu
As mulheres cantando tiram versos
Os homens escutando tiram o chapéu
Eles vivem penando aqui na terra
Esperando o que Jesus prometeu
E Jesus prometeu vida melhor
Pra quem vive nesse mundo sem amor
Só depois de entregar o corpo ao chão
Só depois de morrer neste sertão
Eu também tô do lado de Jesus
Só que acho que ele se esqueceu
De dizer que na terra a gente tem
De arranjar um jeitinho pra viver
Muita gente se arvora a ser Deus
E promete tanta coisa pro sertão
Que vai dar um vestido pra Maria
E promete um roçado pro João
Entra ano, sai ano, e nada vem
Meu sertão continua ao deus-dará
as se existe Jesus no firmamento
Cá na terra isto tem que se acabar

A PALAVRA É

FELONIA(sf) = ato desleal; traição;procedimento cruel; maldade, ferocidade.