Terapia de Cutuvelo é uma entidade sem fins lucrativos, destinada ao ócio descompromissado e às conversas típicas de botequim. A denominação vem do saudável hábito de “fincar” o cotovelo no balcão e mandar descer a cerveja. Os sócios fundadores e vitalícios são: Assis(in memoriam), Antonio José, Zé Luiz, Carlinhos e Rubem.
CARTÃO DE VISITA
domingo, 2 de janeiro de 2011
OLHAR FEMININO
Desejo a todos um feliz despertar!
Segundo a Wikipédia, o Ano-Novo ou Réveillon é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo (Só isso!). A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo francês réveiller, que em português significa "despertar". Perceba a dica: despertar.
Não entendo o que passa pela cabeça dos mortais. A pessoa acha que na virada, tudo vai mudar, tudo vai dar certo. Nada! Tudo vai estar ali quando a ressaca chegar. Foi só o ano que acabou, não seus problemas. Se vira e faz dar certo! Senão... O triste é que quando a pessoa percebe que tudo continua lá, já chegou março. Aí não é início de ano mais e então começa a correria e as rezas praquele ano acabar logo e começar o novo.
Quem entende?
Todos aqueles caroços de romã que você engoliu ou jogou pra traz; todas as ondas que pulou; todo o branco que vestiu não adiantaram nada! Você não ficou mais linda; não emagreceu; o carro novo não caiu de pára-quedas na sua garagem; sua casa nova não se comprou sozinha; não pagaram seu cartão de crédito; sua sogra não se mudou; seu filho não deixou de ser chato, e pior: as contas de água-energia-gás-telefone continuam chegando todos os meses.
Porque dizem que o ano-novo é para renovar as forças? Não posso fazer isso em junho ou em qualquer outra época? Ano-novo não é um recomeço? Parto do princípio de que posso recomeçar a qualquer momento que me convier.
De qualquer maneira, feliz despertar pra todo mundo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário