CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 9 de maio de 2009

FESTA NA MÍDIA 2

FESTA NA MÍDIA 2
Nesta semana predominou na Mídia a Gripe Suína, o que fez os leitores e ouvintes se esquecerem de outros males ainda não resolvidos, como por exemplo: a gripe viária, a dengue, a tuberculose e outras mais, vocês concordam?
O Padim Padre Ciço resolveu atender, de uma só vez, todas as preces dos nordestinos que pediam chuvas, cumprindo a profecia "sertão vai virar mar..."
agora, o outro padrinho dos nordestinos chegou lá de helicóptero para ver o estrago e tentar resolvê-lo..., será que consegue?
Na política, o Deputado Sérgio Morais (PTB-RS) declarou que "está se lixando para a opinião pública", pois a imprensa quer ditar seu relatório da CPI, incriminando o deputado do Castelo, Edmar Moreira, com o que ele não concorda.
Este mesmo Deputado, o do Castelo, será réu no STF, acusado de ações de crimes tributários; se condenado, vai se encontrar na cadeia com vários coleguinhas deputados, vocês acreditam?
Ainda na política: "VOLTA DELÚBIO", trata-se de um movimento dos membros inferiores do PT pedindo que perdoem o Delúbio e aceitem-no, de novo, no ninho aconchegante do partido da honestidade.
Deu no jornal "Clarin" da Argentina, dia 8 de maio, que, devido as dificuldades de conseguir financiamentos externos, o Brasil emprestou, a pedido da presidente Cristina Fernández, 1.500 milhões de dólares para serem pagos em 3 anos, isto quer dizer que não existe crise econômica no Brasil, concordam?
Escreveu Assis Horta

Nenhum comentário: