CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 3 de janeiro de 2009

SUA POESIA

MENINO MOLEQUE
JANE AQUINO MENDES

O seu sorriso de menino me encanta.
Seu corpo, seu cabelo e até seu jeito de andar.
Quando passa por mim todo perfumado
sinto todo o meu ser se embriagar.
Mas não é em minha direção que você vem,
é nos braços dela que vai estar.
Nunca tive inveja de ninguém,
mas começo a invejar.
Sei que já percebeu tudo que sinto:
fala pra mim que preciso namorar,
que sou bonita, inteligente e
que vou encontrar alguém para amar...
Sei que fala da boca pra fora,
nos teus olhos o desejo também aflora,
me olha, me quer, mas é a ela que você namora.
Menino moleque faz desordem no meu coração,
sabe que o que sinto é verdadeiro e brinca com minha emoção.
Se insinua, sorri pra mim e às vezes me dá esperança.
Mas... sou adulta, sou mulher e você uma criança.
Ah! Menino moleque!!!

Nenhum comentário: