CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 31 de dezembro de 2011

PREVISÕES PARA 2012

O professor UNUS SEPTEM UNUS é Astrólogo, Futurólogo, Horoscopólogo, Ocultólogo, Tarólogo, Espadachim, Vidente “em HD” e suas previsões são feitas com exclusividade para o TERAPIADECUTUVELO.
Estas são suas previsões para 2012.
1- Haverá durante o ano várias denúncias de desvio de dinheiro público. O Ministério Público promete “investigar rigorosamente” todas elas.
2- Uma celebridade das artes, conhecida em todo mundo, vai falecer.
3- Motorista embriagado invade a calçada atropela e mata vários pedestres. Entrevistado, nega que estivesse bêêêbbbaaadddddo.
4- Chuvas provocadas pela chegada da zona de convergência do atlântico sul, causarão inundações, deslizamentos e destruição de casas. Como sempre, as regiões atingidas são povoadas por desvalidos.
5- Vamos continuar assistindo a polícia prender e a justiça soltar. Vários detentos perigosos vão pra rua comemorar datas festivas.
6- As autoridades do governo vão à imprensa dizer que o aumento das aposentadorias do INNS não poderá ser maior por causa do rombo na Previdência.
7- Tribunal Regional Eleitoral julga, em última instância, que as eleições de 2010, estão anuladas no município de Jatobá Partido.
8- Na volta de um feriado prolongado o número de acidentes e de mortos nas estradas foi 65% maior do que o ano anterior.
9- A Bovespa, acompanhando a flutuação das bolsas asiáticas e a de Nova York, terá um dia de grandes oscilações, fechando o pregão praticamente estável.
10- Um juiz emitirá decisão favorável a um político pilantra, como sempre, usando um lenga-lenga judiciário.
11- Uma escola de samba vai perder preciosos pontos no quesito “evolução”, em virtude da quebra de um carro alegórico.
12- Conflito no Oriente Médio chega a um impasse. Cada parte envolvida quer que a outra cesse suas ações primeiramente.

Nenhum comentário: