CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

ESTA É A MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO

FELIZ ANO NOVO
Despeço-me de você.
Mitiguei acontecimentos recentes.
Os sentimentos tristes coloquei junto aos meus livros inertes na estante.
As frases ditas com algum rancor as transmudei em beijos.
Os gestos de ódio congelei num imenso freezer.
As palavras amargas apaguei como giz numa lousa.
Os pensamentos malévolos fi-los síntese e dialética.
As caminhadas em busca do nada transformei em norte.
Os abraços sem emoção mudei para suor e carícia.
Os beijos dados como equação matemática imaginei sabores.
Os sorrisos amarelos dei-lhes tom de gargalhada.
De tudo sublimei as conseqüências.
Cheguei ao fim.
Adeus ao que é velho.
Agora, só me resta o inesperado.
Ano novo... estou chegando!

Nenhum comentário: