CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 19 de fevereiro de 2011

OLHAR FEMININO










(Quase) Perfeito
Márcia Rosa
Não acredito em príncipe encantado. Há muitos anos deixei de ser “Cinderela”. Daí encontrei o que hoje em dia é meu marido. (Beijo, amor! Me liga!). Então, ele está longe de ser a perfeição (aliás, anos-luz), mas é um cara limpinho. Tava dia desses conversando com uma colega quando surgiu o assunto “homem perfeito”. Ela me disse, se referindo ao próprio namorado: “Ele é lindo, não é?”. (Pausa dramática) Eu: “Você quer que eu diga a verdade?”. Ela: “Não, deixa pra lá.” Mas continuou: “Ele é tão lindo, pena que é muito sem vergonha...”. Retruquei: “Mas a mulher que esperou o homem perfeito morreu de velha.” Então ela: “Mas ele podia ser vesgo então, né?!” E eu: “Ah lá, o meu tem a perna torta!”. Quer dizer...
Leia mais em: www.marsyah.blogspot.com

2 comentários:

Vanessa disse...

Adoro esse quadro...

Simulados de Prova Oral disse...

O texto é bacana, mas o par de olhos é muito mais!