CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 19 de fevereiro de 2011

MICO DA SEMANA

QUE DUPLA
Os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Gim Argello (PTB-DF), freqüentadores de páginas policiais, resolveram fazer "puxadinhos" nas áreas úteis de seus gabinetes, fechando as saídas de emergência em caso de algum sinistro.
Ou seja, construíram ali, seus poleiros de pato.
POBRE MARANHÃO
O Ministério Público do Maranhão investiga irregularidades no pagamento de bolsas de incentivo à pesquisa científica a aliados políticos da governadora reeleita Roseana Sarney (PMDB).
Na verdade, é um esquema para o pagamento de servidores temporários, contratados pelo Estado sem concurso público.
PIPOCA ESTÁ DE VOLTA
O ministro Edison Lobão (PMDB), amigão do zé sarney(argh!!!) trouxe de volta ao Ministério de Minas e Energia, Antonio Carlos Gomes Lima, o Pipoca, um assessor que foi grampeado pela Polícia Federal ao conversar com o filho do sarney(argh!!!) sobre pedidos de favores.
Foi premiado pela falcatrua.
FUNCIONÁRIA TERCEIRIZADA DO STF
FUNCIONÁRIA TERCEIRIZADA do stf foi dispensada porque, em mensagem na internet, pediu, em nome de todos os brasileiros, que o zé Sarney(argh!!!) seguisse o exemplo do Ronaldo Fenômeno e se aposentasse.(para felicidade de todos e regozijo da pátria). O zé sarney(argh!!!) se sentiu lisonjeado e agradeceu a moça.(alguém ao tem óleo de peroba?)
Funcionária terceirizada no stf.? Cadê o ministério público?
Ah! Mas não se esqueça: somos todos brasileiros.

Nenhum comentário: