CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 5 de fevereiro de 2011

OLHAR FEMININO









MARIDOS EM GERAL
Marido é uma coisa linda, cheirosa e que aquece nossos pés nas noites frias, não é mesmo? Não. Não é só isso. Marido é uma coisa que veio ao mundo para nos irritar. Ah, mas eu amo! Afinal de contas, quem iria deixar as meias no meio da sala? Quem iria deixar uma tigela vazia dentro da geladeira? Quem iria jogar a toalha molhada em cima da cama? E no meu lado!!! Ele pode ser bom pai, bom administrador, mão aberta... Não importa. Todos vêm com uns defeitinhos de fábrica.
Se brinca e cuida das crianças, deixa a sala parecendo que passou um furacão. Se é bom cozinheiro, deixa a cozinha um lixo. Se administra bem a casa, te inferniza pelo vestido novo a ponto de você ter vontade de pisar na garganta dele.
Li esses dias uma matéria que dizia que o cérebro masculino “desliga” durante a discussão. Verdade. Já peguei o malandro cochilando de olhos abertos durante um prólogo. Na época, quase deu homicídio. Ainda mais estando eu nas minhas “três sexta-feiras”. Depois desisti. Não adianta discutir. Não adianta nada!
Outra coisa interessante é que, quando está numa rodinha só de mulheres, você descobre que são todos assim. Uns meio assim, outros meio assado, mas todos invariavelmente irritantes. Sempre chego à mesma conclusão neste tipo de “Convenção da Luluzinha”. Melhor ficar com o meu mesmo. Ele esta lá, já me acostumei com os defeitos dele... Melhor do que começar tudo de novo. Conhecer, perdoar e aceitar todos os defeitos de uma pessoa nova, e começar todo o ciclo estressante. Melhor ficar lá, com o meu irritantezinho predileto que amo tanto.
www.marsyah.blogspot.com

Nenhum comentário: