CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 26 de fevereiro de 2011

CONVERSA FIADA

Como é difícil dar uma cantada numa loura...

Homem - Oi gata... Qual é seu telefone?
Loira - Nokia. E o seu?

Homem - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
Loira - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui.

Homem - Eu não tiro o olho de você!
Loira - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

Homem - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Loira - Sério? Você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

Homem - Que curvas, hein!
Loira - Nem me fala. Eu bati o carro 3 vezes pra chegar nessa festa!

Homem - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
Loira - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja.

Homem - Quer beber alguma coisa?
Loira -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

Homem - Eu quero o seu amor, gata!
Loira - Espera só um pouquinho..... Amô-oooor! Tem um moço aqui querendo
você!
Colaborou Roy Campos

Nenhum comentário: