CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 9 de janeiro de 2011

OLHAR FEMININO











ESPÍRITO DE “PIÃO”
Márcia Rosa
Sempre achei muita graça em uma amiga que sempre me dizia que tinha espírito de “pião”. Só ficava doente na sexta à noite e melhorava milagrosamente na hora do Fantástico. Era sagrado; na segunda pela manhã ela ia tinindo de saudável pro trabalho.
E eu esnobava: “Pois eu só fico doente na segunda pela manhã; comigo o nível é outro”.
Pois é, tudo mudou.
O meu espírito de “pião” alcançou um nível bem mais sofisticado.
É assim: Começo a adoecer as 17:30hs. Só chego em casa com uma boa dose de esforço.
Lá pelas 22:30hs começo a piorar bastante.
Mas o ápice é às 2hs da manhã, quando apelo pra todo o poder divino e farmacêutico pra não partir dessa pra melhor. Aí começo a melhorar...
Às 3:30hs consigo dar uma dormida e ás 7hs já estou boa que nem côco.
E isso tem se repetido nos últimos sete dias, sem faltar um. Isso sim é espírito de “pião” plus.
Leia mais em:marsyah.blogspot.com

Um comentário:

Izabela Drumond disse...

Adorei meus olhos........