CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 9 de janeiro de 2011

MICO DA SEMANA

A investigação aberta pela Casa Civil para apurar um suposto caso de tráfico de influência de dois assessores da ex-ministra Erenice Guerra terminou sem recomendar qualquer punição. A sindicância concluiu que não há provas de irregularidades.
Como vocês podem perceber, “depois de intensas investigações”, chegou-se à conclusão de que não havia provas.
Você acredita?

O Ministro do Turismo, pedro novais, do governo da mãe do pac, é amigão do zé sarney e foi enfiado goela baixo no novo governo. Ele é o deputado que fez uma festa de arromba num motel de São Luiz(MA) e pediu ressarcimento ao erário público, ou seja, nosso dinheiro. Foram só R$ 2.156,00.
Será que ele vai incrementar o “turismo sexual” no Brasil?

O ex-ministro da justiça, o claudicante Celso Amorim, no finalzinho do governo, concedeu passaporte diplomático a dois filhos torneiro mecânico, sem que haja amparo legal.
Questionado, o Itamaraty, disse que ambos já tinham o passaporte especial e tratava-se de uma renovação.(Nesse caso, é reincidência!)
Nós também podemos ter passaporte diplomático?

O torneiro mecânico é agora simples cidadão, mas, ainda goza de regalias negadas a todos nós. Ele está passando férias, gastando o nosso dinheiro, numa base militar no litoral de São Paulo, ele e familiares. Nós também podemos?
Quando é que ficaremos livres?

Um comentário:

Unknown disse...

"Le Brésil n’est pas um pays sérieux" - Charles de Gaulle.

De Gaulle faria o seguinte comentário: EU NÃO DISSE QUE O BRASIL NÃO ERA SÉRIO??? rsss

O povão(a cachorrada) aceita essas atitudes(essas cachorradas) como normais. Peço perdão aos nobres canídeos pelo emprego do termo cachorrada.