CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 27 de novembro de 2010

OLHAR FEMININO











Olá Amigos.
A partir dessa semana, por tempo indeterminado, vocês terão a companhia da minha amiga Márcia Rosa(sobrenome importante), que se dispôs a colaborar com o Terapia. Honra e alegria são os sentimentos que me contemplam.
A coluna terá o nome que, por si só, define seu propósito: OLHAR FEMININO.

DIA A DIA
Olá! A partir de hoje, estarei aqui, todas as semanas, escrevendo uma coisa ou outra sobre o dia a dia. O meu, o seu, o nosso.
Quem penso que sou? Eu sou cada dia uma. Várias. Eu mesma. Sou mulher, sou mãe, divago, disserto, mas também tenho meus dias de futilidades ou de mau humor... Ora bolas!
Sou uma pessoa que, apesar de todos os esforços, ainda não entendeu porque toda pessoa tem que obrigatoriamente ter: um signo, uma religião, um time do coração e uma posição política. Perco a paciência diversas vezes, com o mundo e comigo mesma. Consigo perceber coisas que passam em branco por olhares despreparados ou ocupados demais, ao mesmo tempo em que, não consigo entender coisas claras aos olhares da maioria dos mortais.
Andava muito cansada das mesmas conversas, dos mesmos conselhos e da mesma monotonia do dia a dia.
Passei a ver o mundo com outros olhos e com um humor incrivelmente ácido. Ou não.
Agora eu pergunto: Como foi seu dia? O bolo não cresceu? O sapato apertou? O pneu furou? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Jamais. Aquela grana que você tava esperando não veio? Seu amigo te decepcionou? O amor acabou? Normal... O homem é imperfeito, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente quer.
Vamos transformar tudo em uma boa experiência.
Seja bem-vindo(a) à minha coluna.

Leia mais em: www.marsyah.blogspot.com

2 comentários:

Nina disse...

É por tudo isso que eu amo mt essa pequena!!!!

Marsyah disse...

Nina, querida!
Liebe dich auch!
É assim mesmo que escreve?
Beijos.