CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 10 de julho de 2010

ESSE MUNDO MUITO LOUCO


















Americano usa desenhos em vitrines para pedido de casamento
O americano Joe Broussard achou uma maneira curiosa de pedir sua namorada em casamento. Ele fez uma história em quadrinhos nas vitrines da rua principal da cidade de Lafayette, no estado do Colorado (EUA).
Batizada de “The Window” (a janela, em português), a história traz dois gatos apelidados de Sam e Maze. A cada semana, eles divertem os pedestres com piadas e curiosidades.
Broussard aproveitou o espaço ganho nas vitrines do comércio local para o grande pedido. Numa noite, ele saiu para jantar com Shayla Snyder e fez questão de passar pela rua onde estava desenhando nas vitrines.
Num primeiro momento, a jovem pensou que o nome escrito nos vidros era apenas coincidência, mas ao se deparar com a frase “Diga apenas ‘sim’” no final da história, e olhar para a cara do namorado, ela entendeu tudo. A resposta foi positiva. “Fiquei em choque porque não esperava ser pedida em casamento daquela maneira”, disse ela ao canal WTNH.
Agora, muitos moradores de Lafayette estão acompanhando a história que saiu das vitrines para a vida real e aguardam o casório no final deste ano.
Leia mais em g1.globo.co

Um comentário:

Nelson Carneiro disse...

Me contem quando sair a história da separação.
Não quero estar perto dessa janela.