CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 10 de julho de 2010

ARTESCRITA























Sujeito oculto e demais graças do amor - Luciana Pinsky
Uma jovem de 15 anos. Olhos azuis, talento para as letras. Um professor do ensino médio. Ambições frustradas, casamentos desfeitos. Entre os dois, uma paixão incipiente, regada a cartas, bilhetes, citações de Platão, Hanna Arendt e Kant. Mais do que a admiração professor-aluno, um encontro de iguais. Em SUJEITO OCULTO E DEMAIS GRAÇAS DO AMOR, a jornalista Luciana Pinsky estréia na literatura com um romance ágil e atual. Tanto nas idéias quanto na linguagem.
Leia mais em: http://www.record.com.br/

ABELHA RAINHA - Carmen Vervloet
Se do amor eu sinto o doce gosto
é porque sua boca beija a minha
e se de mel e pólen ele é composto
eu sou sua ardente abelha rainha

Envolvo-lhe em meu vôo nupcial
seduzo-lhe... e feliz me fecunda
alimento-me da sua geléia real
mas posso causar ferida profunda
Eu sou abelha livre e guardo defesas
você é ciumento... zangão por natureza
não ouse me iludir com falsas delicadezas
Sou feroz, sagaz, impulsiva e cheia de ardilezas

Sou fêmea incendiada e vitaminada
Sou soberana, inflexível e determinada
Posso ser sua eterna namorada...

Mas se sair dos trilhos... perder a linha
e me trair com outra açucarada abelhinha
Elimino-lhe com uma só ferroada.

Sou abelha rainha, impetuosa e apaixonada!

Leia mais em: www.poemas-de-amor.net

Nenhum comentário: