CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 14 de março de 2010

SEGREDOS DO CELULAR

Conheça as utilidades que estão escondidas em seu celular.
Emergência IV
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os
seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 (no meu apareceram 13) dígitos aparecerá. Este
número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu
celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código.
Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não
conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu
celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se
todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.

Colaboraram Francisco C.G Dornas e ejpfilho

3 comentários:

Motorista da linha 5502 disse...

Vou ficar mais uma semana sem crédito no meu Tim Pai-de-Santo? Por favor seus ricãos, donos do blog, me ensine a carregar créditos sem um puto no bolso. Deve ter um macete. Tô de greve mas tô ligado.

Namorada do trocador da linha 5502 disse...

Ô bródi. Ganhei um Nokia supercaro, capa mesmo, do meu namorado. Acho que é roubado. Como faço pra raspar o número de série? Digitalmente, claro.

Trocador da linha 5502 disse...

Minha mina descobriu que eu escrevi pra vocês semana passada e entrou na jogada. Não dá idéia pro 171 dela, não. É ela que faz os celular na Praça 7 e quer dar tumé na galera. Lá no Conjunto o pessoal já sabe da fama dela.