CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 2 de maio de 2009

FESTA NA MÍDIA - 1

A mídia brasileira nunca teve, em uma semana, tanto assunto: a começar com o segundo e último "round" dos Ministros do STF, mas neste, sem a participação do lutador afro-brasileiro: e quem saiu vitorioso, adivinhe?
O outro assunto veio, também, do STF, aprovando por sete votos a favor a revogação da Lei de Imprensa, herdada da Gloriosa.
O Presidente anunciou e negou, ao mesmo tempo, alterações nos juros da Caderneta de Poupança; foi também o próprio que anunciou a primeira extração de petróleo do pré-sal no campo do Tupi (não o de Juiz de Fora, mas também do Rio de Janeiro), ficou frustrado por não poder levar os líderes comunitários, pois o porta-aviões Minas Gerais, estava em manutenção, e, não tendo conseguido da Petrobrás alugar outros navios, chamou os dirigentes de mão-de-vaca e "suvinas".
No mundo, com reflexos no Brasil, a mídia ganhou a notícia da gripe suína (mexicana).
No esporte, Atlético perde de 5 x 0 do Cruzeiro e de 3 x 0 para o Vitória-BA; o Flamengo e Botafogo empatam em 2 x 2, provocando nova grande arrecadação para seus cofres. Em São Paulo. Corínthians e Santos começaram a decidir o campeonato Paulista, com vantagem para "curíntiâs".
Escreveu Assis Horta

Nenhum comentário: