CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 28 de março de 2009

DIRETO PRA LIXEIRA

Não há data para construir 1 milhão de casas
O governo federal anunciou nesta quarta-feira (25/03) o programa "Minha Casa, Minha Vida", cujo objetivo é construir um milhão de moradias para famílias com renda até dez salários mínimos. O investimento estimado em R$ 34 bilhões, considerando dinheiro do governo e do FGTS.Do total de recursos, R$ 16 bilhões terão subsídios da União e R$ 10 bilhões, subsídios dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O Fundo Garantidor em financiamento do FGTS entrará com R$ 2 bilhões e o seguro em financiamentos do FGTS com mais R$ 1 bilhão.
O torneiro mecânico deixou claro, em seu discurso no lançamento do programa "Minha Casa, Minha Vida", que não aceitará cobranças de cumprir a meta de construção de um milhão de casas populares - considerada por ele como um "desafio" - até o final do mandato. Ao lançar o plano, Lula disse que o cumprimento da meta depende do esforço do setor da construção civil, de prefeitos, governadores e até de arquitetos. "Não tem data; portanto ninguém me cobre fazer um milhão de casas em dois anos", afirmou o presidente. "A gente não tem de se importar com o tempo. Gostaria que terminássemos em 2009. Se não conseguirmos, 2010 ou 2011..."
Publicação: 25/03/2009 13:41 Atualização: 25/03/2009 13:45
LEIA MAIS EM www.correiobraziliense.com.br
APROVEITE O ENSEJO E ACESSE:http://www.escandalodomensalao.com.br/

Um comentário:

assis disse...

Serão um milhão de casas ou um milhão de tugúrios?