CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 28 de março de 2009

DIAMANTINA 360º
























Assis Horta, 90 anos, é o único fotógrafo vivo dos idos tempos em que o Serviço do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (SPHAN) - atual IPHAN - possuía verdadeiros artistas da fotografia espalhados por todo o país. Foi ele que proporcionou o título de Patrimônio Histórico Nacional, conferido à cidade em 1938.
Foto – Wellington Pedro in www.otempo.com.br
A exposição fotográfica do Assis Horta, DIAMANTINA 360º, foi um enorme sucesso. Terminou nesse 28 de março.
Valeu Assis!!! Bola pra frente!!! Você tá só com 90.!

3 comentários:

Fernando Gripp disse...

Amigos cutuveleiros,
Esse post me levou a um exercício da memória: qual foi a minha última foto que mandei revelar/imprimir? Sinceramente, não me lembro.Qual foi a última carta que escrevi para um amigo? Nem sei...Sem querer ser saudosista, nesse mundo da sociedade da informação estamos deixando de fazer algumas coisas legais em nossas vidas.
Grande abraço
Fernando
passadicovirtual.blogspot.com

assis disse...

Fernando, esta reflexão eu já fiz. Sempre escrevi muito, fui professor de português quase a vida toda, era obrigado a escrever e ainda tinha prozer em fazê-lo.
Hoje em dia, não tenho mais coragem de escrever nada, a não ser no computador; seria uma vergonha, um atraso ou um avanço tecnológico?
SERÁ QUE ENTREI NA ONDA...?!!!!!

Anabela Jardim disse...

Onde posso ver essas fotos de Diamantina? No Museu do diamante?