CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 6 de dezembro de 2008

SUA POESIA

SÓ DESTA VEZ
Márcia Rosa

Só desta vez, quero que dê certo.
Quero confiar e não ser decepcionada.
Só desta vez.

Só por agora quero ficar tranqüila.
Não me preocupar com o passado.
O seu... o meu...
Só por agora, me deixe ficar tranqüila,
viver o presente e planejar (com calma) o futuro.

Perdoe-me se pareço cansada.
Isso passa.
À medida que for confiando nas suas palavras
vou me soltando e me livrando dos meus pesos.

Pelo menos desta vez,
não me iluda com palavras doces.
Não quero me deixar levar por um sorriso bonito e um rosto idem.
Não me faça de tola,
pelo menos desta vez.

Vivi e aprendi muita coisa,
mas não tudo.
Não o suficiente.
Tenho muito que aprender e viver ainda...
Mas, sinceramente?
Não tenho muito tempo pra glamour.
Seja simples, sincero e, principalmente, paciente.

Pelo menos desta vez, e,
ao menos você, não brinque comigo.
Eu só sei "fingir" de forte, porque,
no momento,
é a única arma que eu tenho.

VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR. MANDE SUA POESIA PARA rubdorfi@ibest.com.br
ELA SERÁ PUBLICADA COM MUITO ORGULHO.

Um comentário:

Marsyah disse...

Você é bunitinho demais, querido!
Obrigada!
Já falei que fiquei muito feliz e honrada com sua presença?

bjux, bjux!!!