CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 6 de dezembro de 2008

DIRETO PRA LIXEIRA

DANIEL DANTAS FOI CONDENADO A DEZ DE CADEIA E A PAGAMENTO DE MULTA
DE 12 MILHÕES.
Mas não se espante. A condenação é de mentirinha. Ele pode recorrer e vai aguardar o “novo julgamento” em liberdade.
Diante dessa bobagem estou propondo uma questão de múltipla escolha para os leitores se divertirem:
Se você acha que o DEDÊ vai ser condenado novamente, vote A;
Se você pensa que o DEDÊ vai ficar preso pelo menos por um dia, vote B;
Se você imagina que o DEDÊ pagará algum centavo da multa, vote C;
Se você sonha que ao final desse rolo o DEDÊ vai ter algum prejuízo, vote D;
Se você supõe que o DEDÊ está, pelo menos um pouquinho preocupado, vote E.
A- Eu acredito em papai Noel.
B- Eu acredito em duendes.
C- Eu acredito em saci-pererê.
D- Eu acredito em fadas.
E- Eu acredito na justiça brasileira.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu voto na letra A. Eu sempre achei que o Papai Noel existiu, e ainda tenho esperanças quanto a isso rssrs..

Anônimo disse...

E, convicto!! Hahahahah

Anônimo disse...

Prefiro a letra "C" pra prestigiar o produto nacional