CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 1 de novembro de 2008

POESIA INTERATIVA

NOSSA POESIA INTERATIVA DESSA SEMANA FICOU ASSIM:

Quero um amor que seja(blog)
igual aos que já tive e melhor...(assis)
que este amor seja insano, demente... como todo amor deve ser(marcia)
que me provoque arrepio, dos pés a cabeça...do amanhecer ao anoitecer(greice)
que seja lindo e eterno...(anônimo)
com muito carinho e muita cerveja!!!! (anônimo)
livre, emocionalmente feliz e eternamente memorável.(ale)

PRÓXIMO TEMA É: NOS SEUS OLHOS EU ME VEJO
Para participar entre nos comentários dessa postagem e escreva a frase que você quer como continuação da poesia. Tome como parâmetro a frase escrita antes da que você vai postar. Obrigado.

2 comentários:

Marsyah disse...

e seus olhos me vêem perfeita, sacrossanta

assis horta disse...

Refletido o meu interior, buscando entender-me passionalmente...