CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 6 de setembro de 2014

OLHAR FEMININO

Saudades! - Leny Borges

Saudade palavra sem tempo...
Sentimento único
Lembranças queridas
Momentos inesquecíveis;
 
Saudades...
Sentimento que nos acompanha...
Onde o momento se faz presente,
Pela lembrança vivida;
 
Hoje me lembrei de você...
Dos lindos momentos que tivemos,
E o meu sorriso voltou...
Meu coração acelerou de alegria,
Mas também se apertou pela saudade...
E dos meus olhos lágrimas escorreram...
Pela saudade que senti por você estar tão distante,
Sinto sua falta...
Porque pessoas especiais como você não se esquece nunca,
Só tenho que lhe agradecer pelo o presente que me deste...
Que é a sua amizade.

Leia mais em:http://sitedepoesias.com 

Nenhum comentário: