CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 30 de agosto de 2014

OLHAR FEMININO

Máquina do tempo - Kátia Kelly

Se eu pudesse inventar a máquina do tempo 
Resgataria a minha infância
Do tempo em que eu era criança
Quando meu mundo era inocente.
 
Se eu pudesse inventar a máquina do tempo 
Traria de volta meus amigos
Amigos que se perderam
Amigos que se foram 
Amigos que morreram.
 
Se eu pudesse inventar a máquina do tempo 
Entregaria novamente o vigor juvenil
Àqueles que já foram moços
E que a vetustez lhes traiu.
 
Se eu pudesse inventar a máquina do tempo 
Contemplaria a vida simples
No tempo em que existia mais amor
No Tempo em que as pessoas
Importavam-se mais com a dor.
 
E nesta máquina do tempo
Colocaria o egoísmo
A avareza de homens apodrecidos
Com seu cavalgar de ambição 
Mandaria pro espaço-tempo
E destruiria a máquina do tempo
Para nunca mais a maldade voltar.


Leia mais em:www.sitedepoesias.com

Nenhum comentário: